Meu bem, você me dá água na boca.
𝙎/𝙉
Eu odeio sessão de fotos, principalmente as que eu preciso contracenar com alguém. Enfim, o dia dos namorados está chegando e Ino me arrumou diversas campanhas de casais, eu mereço...
Não que eu odeie, mas encenar uma emoção é o ponto alto da falsidade, não sei se minha atuação é tão boa assim.— O Obito já chegou?— Perguntei para uma das maquiadoras, ela me olhou confusa, como se não esperasse esse tipo de pergunta, que estranho...— Ele vai vir, não é? É o meu namorado, eu não poderia fazer um ensaio para o dia dos namorados sem ele, certo?
Ela olhou para a Ino pedindo ajuda.
O que elas estão escondendo?
— Ah...ele não vai ser o seu par hoje— Ino veio até mim com algumas anotações — Ele teve um compromisso então arrumamos outro modelo, tudo bem?
Como é?
— Não vou contracenar com o meu namorado? Por que?
— S/n— Soltou uma risada — Convenhamos que ele não é seu namorado de verdade, não é? E é só para o marketing, todos sabem que seu "namorado" é o Obito, isso é apenas uma campanha, ninguém vai especular nada, além do mais estamos atrasados nisso então precisamos nos apressar, seu parceiro está quase chegando, fique pronta.
—...mas eu não quero fazer com outra pessoa, acho que preciso ter o mínimo conforto, certo? Já conheço o Obito, é muito mais fácil com alguém conhecido.
— Não crie problemas agora, está bem? Apenas encene e tire fotos.
— Mas...
— S/n, por favor, ok? Que coisa...— Ela saiu de cara feia, ok...parece que ela não está de bom humor hoje.
— Droga...— O que poderia ser mais importante que isso? Qual é o compromisso dele que não pode esperar? Isso é importante, bom...pelo menos para mim é, eu odiaria ter que fazer isso com um desconhecido— Será que eu ligo para ele? Ou vou parecer muito desesperada? Emocionada? Que merda...
Não sei o que fazer agora...
— Aí!— Meu celular começou a tocar de repente — O que que...— Era ele...— Nossa...que coincidência, parece até que ele sabia que eu estava pensando nele — Atendi a chamada— Oi...
— E aí supermodelo? Tá fazendo o que?
Como?
— Você não sabe?
— Ah... não? Não tenho ideia.
— Eu tinha uma sessão de fotos para hoje, para o dia dos namorados.
— Ah, tá! Espera, que? É por que não me disse nada? Eu não sou seu namorado? Por que está fazendo algo assim sem mim?
— Foi o que eu pensei, Ino disse que você estaria ocupado hoje, algo do treino eu acho...aí ela arrumou um outro modelo para fazer as fotos comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄 𝐀𝐑𝐄 𝐃𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆 • 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝕺𝖇𝖎𝖙𝖔 •
FanfictionEle é um lutador famoso. Ela uma modelo disputada. É, eles precisam namorar.