chapter 4

254 39 13
                                    

Queria te desejar bons sonhos, porque boa noite só se dormir comigo.

OBITO

                     O meu corpo estava inquieto, e foi exatamente por isso que tive a certeza de que era uma péssima ideia.

           De onde tirei que poderia dormir na casa dela?? Somos pessoas públicas! Isso está muito além de um contrato! Não deveríamos ficar próximos apenas quando fotógrafos estivessem por perto?? Então por que que...por que não consigo evitar querer ficar por perto?...

— Então essa é a casa de uma supermodelo?— Parei no meio da sala — Achei que vivia em um apartamento ou coisa parecida— Deixei minha bolsa ao lado do sofá — Caramba... você tem inúmeros quadros...— Eles eram muito bonitos, a maioria era paisagens ou se não objetos abstratos, ela quem fez?

— Não são meus...— Parou ao meu lado, respirar perto dela é quase uma missão impossível...eu simplesmente perco meu senso de julgamento quando fico nervoso— É o hobby do meu irmão, ele sempre traz alguns para cá quando já não tem mais nenhum espaço na casa dele.

— Ele pinta muito bem...

— Eu direi isso a ele— Olhou para a cozinha— Quer comer alguma coisa? Podemos pedir ou fazer o jantar, se bem que pedir é melhor...minhas habilidades culinárias são limitadas.

— Eu estou bem, raramente como depois de uma luta — Cruzei os braços — Na verdade eu...— Eu me calei, parece que os socos do Itachi ainda estão fazendo efeito, meu rosto parece sensível demais para se expressar de qualquer forma — Droga...

— Você não foi na enfermaria, não é?— Me olhou preocupada, particularmente eu acho essa expressão linda, quando...se interessa e se dispõe a saber, ainda mais na situação em que estamos, onde tudo é calculado para aparentar algo.

— Eu não precisava ir...

— Você está com dor...— Se aproximou.

— Eu estou bem...

— Eu...posso ao menos passar um pouco de gelo para diminuir o inchaço? Não que esteja ruim, é só que...parece que dói bastante, deve ser desconfortável para você.

            Desconfortável para mim?
            Ficar perto de você sem poder fazer o que eu quero é que é desconfortável para mim, você nem sabe o que eu sinto...
            Mas se soubesse com certeza daria um fim a esse  contrato.

— Claro...

— Ótimo, vem comigo — Ela agarrou minha mão e me levou até a cozinha— Senta aí, vou pegar alguns cubinhos de gelo.

— Ok...— Me sentei em uma das banquetas que estava embaixo da bancada — Eu que vou...

— Eu passo para você, é mais fácil assim, se você tentar é capaz de não ter coragem já que vai arder, como não está doendo em mim não vou ter receio — Ela enrolou um paninho envolta de um cubo de gelo— Eu...posso?— Parou na minha frente, quando estou sentado ela é quase da minha altura — Ou...

— Tudo bem, você pode...fazer como preferir...

— Certo...— Ela segurou meu queixo e deslizou o gelo pela minha bochecha...— Me avise se doer, está bem?

— Ok...— Enquanto ela estava visivelmente concentrada no que estava fazendo passei a observa-la, dessa vez eu teria uma desculpa...

            Há uma razão para ter aceitado esse contrato, não foi a primeira vez esse tipo de combinado foi proposto, eu geralmente acabo recusando todos...mas com ela é diferente.

            Eu sou completamente apaixonado por ela...

          Isso...meio que começou quando fui obrigado a assistir um desfile em Miami, eu estava sendo patrocinado pela Dior e precisei comparecer apenas para marcar presença, ela estava lá... também estava pela Dior então acabamos ficando no mesmo ambiente por bastante tempo. Eu...eu nunca vi uma garota tão linda quanto ela, nunca havia ficado tão fascinado por alguém quanto fiquei por ela, não trocamos muitas palavras naquele dia, na verdade quase nenhuma, ela apenas me comprimentou quando passou por mim e quando foi embora, eu não consegui dormir naquele dia...e desde então acompanho tudo que ela faz.

          Aceitei esse contrato porque queria ficar por perto, eu quero conhece -la, quero...poder realmente saber quem ela é.

         E sinceramente eu esperava uma pessoa totalmente diferente, minha expectativa era pouca, esperava perder esse fascínio que tenho por ela, porém...sinto que ele está só aumentando a cada segundo que se passa.

         Eu mal consigo me concentrar quando estou perto dela, eu praticamente me torno um idiota.

— Obito? O gelo...

        Preciso acabar com esses sentimentos, mas como?...eu me derreto todo quando ela fala comigo, essa carinha dela...o cheiro, o toque...tudo me deixa maluco...

— Você está me ouvindo?

— Ah?— Ela disse alguma coisa?— Desculpe, eu me distraí, o que disse?

— O gelo, ele está machucando você?

— ... não, não está — Isso é uma tortura...— Eu posso segurar agora, isso vai cansar você — Segurei o paninho, ela...acabou ficando com a mão embaixo da minha— Opa, foi mal— Afastei a minha — O gelo pode te queimar.

— Não faz mal...— Me entregou — Vou preparar o quarto de hóspedes para você, se quiser pode tomar um banho para relaxar, eu vou colocar um filme para gente assistir, tudo bem?

       ...como?

— Filme?

—... não, eu... é que eu só consigo dormir assistindo alguma coisa, mas você não precisa me acompanhar se não quiser, eu só...tenho alguns rituais até pegar no sono...— Ela começou a ficar vermelha— ...enfim...

—...apenas não coloque terror, eu assisto com você supermodelo — Dei um sorriso — Vou invadir seu banheiro, espero que não se importe— Voltei para a sala e peguei minha bolsa— Onde é?

— Segunda porta a direita...

— Beleza, ah!...eu gosto de pipoca quando estou vendo um filme.

—...ok, eu faço para você.

— Você é a melhor!

𝐖𝐄 𝐀𝐑𝐄 𝐃𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆  • 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝕺𝖇𝖎𝖙𝖔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora