chapter 6

318 44 50
                                    

Perca o juízo comigo, perca o controle e a linha tênue do certo e o errado. Se perca comigo.


...— ...talvez eu realmente ainda não saiba como encara-lo, talvez o beijo tenha sido um erro, ou...talvez eu tenha gostado tanto que não saiba como reagir...— Droga...— Me olhei no espelho do banheiro, eu corri para cá depois que Ino parou as fotos, eu precisava de ar...— Isso é só um contrato, é apenas...a merda de um contrato! Ele não gosta de mim, então eu...eu não deveria criar tantas expectativas sobre algo que nunca vai dar em nada — Eu nunca achei que pudesse agir desse jeito com alguém...eu nem conheço ele direito...

          Eu não posso me sentir assim.

       Eu não quero me sentir assim.

—... merda...— Merda...

[...]

— ... você não vai comer?— Obito me perguntou, nós dois e a equipe havíamos saído para jantar, todas as sextas fazemos isso, a gente se reúne e escolhe um lugar legal para passar a noite, e bom...dessa vez Ino escolheu um barzinho perto do centro, não tinha muitas pessoas por causa do horário, poderíamos relaxar sem problemas — Não gosta de carne de porco?

—... não sou muito fã — Respondi sem olhá -lo, não dá...todas as vezes que olho para ele me lembro do beijo, dele me tocando, dos nossos lábios...— Mas estou bem, apenas sem fome — Eu preciso urgentemente focar em outra coisa!

— Tem certeza?

— Tenho — Virei um pouco meu corpo para o outro lado, e de longe vi uma movimentação perto da entrada, tinha...um homem entrando, roupas pretas e um boné que cobria grande parte de seu rosto, pelo pouco que estava amostra notei seu cabelo platinado, ele me parece familiar...—...— Não adianta, por mais que eu me distraía ainda não consigo parar de pensar no garoto ao meu lado, eu sou a única sem saber o que fazer?

           Ele provavelmente nem deve ter ligado, apenas mais um beijo...

             Foi isso que significou para ele? Apenas mais um?
Isso é deprimente...

— ...eu sinto seu corpo tenso...— Ele disse baixinho apenas para que eu pudesse ouvir — Se acalme, está bem? — Senti sua mão tocar minha coxa por debaixo da mesa, ele a apertou com carinho, deslizando a palma da mão até a barra do meu vestido, o toque dele me causa arrepios em lugares que eu nem sabia que existiam...

— Obito...

— Vem aqui — Ele levantou um pouco minha perna e a colocou por cima da dele, isso...apenas casais fazem isso...— Eu posso te marcar com meus dedos?— Sussurrou, a respiração dele...estava tão quente contra meu pescoço que eu mal prestei atenção no que ele estava falando...

— O que disse?...

— Está distraída? Não está prestando atenção em mim?— Sorriu — Eu ficarei magoado supermodelo.

— Eu estou, estou prestando atenção em você...— Observei seus olhos, as pupilas dele estavam gigantes...— Eu só...fiquei tão nervosa que não consegui me concentrar no que dizia, sinto muito...

— Nervosa...por que?

— Eu não sei...

— ...por causa disso?— Deslizou os dedos para dentro do meu vestido, ele... — Está nervosa por minha causa?

— Estou...eu...

— ...eu acho que preciso ir ao banheiro, você vem comigo?— Perguntou se levantando, eu mal tive tempo de responder, ele segurou minha mão e me puxou para ir com ele— Pessoal, já voltamos, iremos ao banheiro por um minuto — Obito acenou rapidamente e me arrastou até os fundos do estabelecimento, haviam três banheiros, masculino, feminino e para ambos os gêneros— Esse vai servir— Entrou no maior, ele me puxou para dentro e trancou a porta quando entramos— S/n, olha só, eu...

— Você...?

—...preciso te beijar de novo, antes que eu enlouqueça...e garanto que isso não está longe de acontecer — Ele avançou para cima de mim e me levantou com facilidade, as mãos presas nas minhas coxas e os olhos totalmente focados em mim, ele não piscou uma vez sequer...— Por favor me diga que eu não sou o único aflito aqui...eu sei que é um contrato, mas...

— Você não é — Passei meus braços pelo seu pescoço — Não é o único aflito...— Encostei meus lábios nos dele, Obito tem um jeito bruto e isso é impossível de negar, mas vê-lo tentando me tocar sem me machucar é a coisa mais fofa de todas, sei o quanto ele quer me quebrar ao meio, mas também sei que jamais faria isso...

— Você está me deixando maluco...— Ele segurou meu rosto com apenas uma das mãos e aprofundou nosso beijo, eu sentia sua língua explorar cada canto da minha boca, eu quero mais...quero mais dele, quero sentir isso ainda mais...— Eu posso te marcar?— Ele desceu os lábios até meu pescoço — Você deixa?— Beijou meu queixo.

— Deixo...— Agarrei seus cabelos, essa sensação é tão boa...— Obito...— Soltei um gemido baixo ao sentir minha pele arder um pouco — Cuidado...

— Dói?— Voltou a me olhar diretamente — Eu tenho tantas coisas para fazer com você...— Beijou minha bochecha — Mas hoje não princesa, não podemos demorar muito, caso contrário virão atrás da gente — Ele me tirou de perto da parede— Tudo bem?

—... você vai dormir lá em casa hoje?

—...vou, claro que vou...iremos juntos.

— Tudo bem...— Arrumei meu vestido, ele estava um pouco amassado...— Acho que...— Não terminei minha frase ao notar ele me encarando, o que? Tem algo no meu rosto — Por que... tá me olhando tanto assim?

—... você é muito linda, é maravilhosa...eu nunca vou me cansar de olhar para você.

— ... obrigada, você também é lindo e sabe disso.

— Não mais do que você — Abraçou minha cintura — E ainda é tão cheirosa...— Ele deu uma mordidinha no meu ombro — Precisamos ir logo para casa, eu tenho que me aproveitar de você — Sorriu — Tenho que ficar com você...

— Iremos para casa em breve.

[....]



               Eu vou surtar.
            Ou melhor, eu já estou surtando!

— Eu realmente achei que isso não seria nada...que não passaria de nada, mas ele...ele se sente até pior do que eu...— Eu deveria surtar tanto com isso??

        Estou pensando alto demais!

— A gente...vai devagar, não é?— Perguntei vendo ele tirando a moto do estacionamento, não sei como não imaginei isso antes, era a cara dele...— Você só tem um capacete?

— Tenho, mas não se preocupe, vou comprar um só para você — Me entregou ele— E é você quem vai usar, precisa estar segura.

— Tem certeza? Mas...

— Eu sei dirigir com cuidado, mas ainda te quero bem, é pertinho, não vamos demorar muito, pode colocar.

—...tudo bem— Coloquei o capacete — Lembre-se de ir devagar, ok?

— Pode deixar princesa.

            Ele é maluco...
    Mas é apaixonante.

𝐖𝐄 𝐀𝐑𝐄 𝐃𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆  • 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝕺𝖇𝖎𝖙𝖔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora