0.04: Eu gosto de ouvir você

73 9 9
                                    

[Billie Eilish]

Deitada na cama me sentindo extremamente entediada, solitária e triste, eu olhava para o teto com uma expressão neutra, o celular ainda em minha mão.

Estava esperando Hanna me mandar mensagem ou ligar avisando que chegou, mesmo que a garota seja uma estranha e tenha dito que não faria isso.

Ela fala como se estivesse nervosa até mesmo com o ar que respira, é meio difícil entender algumas coisas que sai da boca dela porque ela fala baixo e eu nunca vi alguém tão desatenta.. Mas foi exatamente esse jeito idiota dela que conseguiu me animar.

Até parei de chorar, nem acredito nisso.

Suspirei, me levantando ainda com o celular em mãos e indo até o banheiro, então me encarando no espelho.

É uma cor bonita, mas acho que quero fazer alguma mudança no cabelo.. Sabe como é; decepções.

Senti meu celular vibrar e o olhei rapidamente, atendendo no mesmo momento.

- Por quê demorou tanto, ein? -Falei, tentando manter a animação. - Já estava prestes a passar a tinta no cabelo.

- Esquece esse cabelo, pelo amor de deus. -Hanna murmurou. - E eu tava tomando banho, não sou obrigada a ficar fedida por sua causa.

- Que nada, aposto que você tá sempre cheirosinha. -Murmurei, estranhando o tom de voz xoxo dela. - Que vozinha é essa, Hanna?

- Nada, é só sono.

- Tem certeza? -Perguntei, saindo do banheiro e me deitando na cama novamente. - Não tô sentindo muita firmeza na sua voz.

Hanna ficou em silêncio por alguns segundos, então ouvi seu suspiro do outro lado da linha.

- Você acha que eu sou estranha? -Perguntou com a voz trêmula. - Você sabe.. Por ser tão vergonhosa ao ponto de fugir da garota que eu tô afim.

- O quê eu falei ficou mesmo na sua cabeça, né? -Murmurei, me sentindo culpada. - Olha, eu vou ser sincera, existem pessoas que acham besteira e sim, um pouco estranho alguém ser tão vergonhosa assim.

- Eu juro que eu não queria ser assim. -Me interrompeu.

Droga, ela tá querendo chorar? Isso, olha só o quê você fez com a menina.

- Me escuta, Hanna.. Independente disso, todo mundo sabe que é completamente normal porque cada um tem seu jeito.. E não pensa que todo mundo acha que você é estranha porque isso não é verdade, entendeu? -Continuei a falar e ouvi ela murmurar em concordância. - Se ela estiver afim de você também, não importa o quão vergonhosa ou difícil você seja, ela vai querer te conquistar e pronto.. Você não disse que ela foi te entregar um livro?

- Sim.. -Ouvi a garota fungar. - Mas era só porque meu colega disse.

- Sua lerda, aquilo provavelmente era só um pretexto pra ela falar com você. -Eu sorri, realmente essa garota é desatenta com as coisas. - Quem sabe ela queria puxar assunto contigo.

- Você acha?

- Não tem como eu dizer nada porque não vi o quê aconteceu, mas sim, eu acho. -Respondi, sendo sincera. - Você mesma disse que ela 'tava te encarando.

- É, talvez você esteja certa. -Hanna disse e respirou fundo antes de continuar a falar. - Obrigada por isso, Eilish.. Acho que me sinto melhor agora.

- Pode me responder agora, por quê você é tão insegura e vergonhosa? -Perguntei, genuinamente curiosa. - Desculpa por ser tão invasiva, mas isso parece mais sério do que eu pensava e eu realmente gostaria de saber.

Nossa Ligação • Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora