[Hanna Gray]
Estava conversando com Eilish há um tempo, falar com ela me animou e ela me fez bem.
Acho que nossa amizade foi instantânea.
Eu estou tão feliz, nunca me senti confortável desse jeito com ninguém.
Espero que ela continue sendo tão legal quanto mostrou ser, porque ela é realmente a única pessoa além da minha mãe que conseguiu me deixar confortável em uma conversa, só não sei o quê ela fez pra conseguir isso.
Eilish. Billie Eilish. Pirate.
Eu simplesmente adorei o nome dela. Nunca conheci nenhuma garota com o nome Billie, mas parece ter sido pensado só nela.
É uma pena que ela não goste desse nome, porque se eu pudesse, a chamaria direto só pra falar Billie.
Deve ser quase a mesma pronúncia de Billy, um nome que é masculino, mas o dela tem o "E" no final, acho que isso que deixa o nome feminino.
Achei maneiro, se eu tivesse que apelidar ela, seria Lilli. É fofo.
- MAS QUE PUTA QUE PARIU! -Billie, quero dizer, Eilish, gritou com raiva e eu franzi a sobrancelha. - HANNA, PRESTA ATENÇÃO!
- Calma aí, caralho. -Resmunguei. - Eu tô fazendo a janta, não consigo focar em duas coisas ao mesmo tempo.
- Mentira, a uns minutos atrás você tava cortando não sei o quê aí enquanto me chamava de trouxa. -Ela retrucou.
- É que agora eu pensei em um negócio e me distraí.
- Se distraiu com o quê? -Perguntou curiosa.
- Oxe, não te interessa, folgada.
- Poxa.. Você era tão mais gentil mais cedo. -Billie murmurou e eu ri fraco. - Eu quero a Hanna gentil de volta.
- Tá, tá bom.. Parei. -Eu sorri, guardando o pote de salada na geladeira e então pegando o celular. - Eu acho que vou abrir um restaurante, eu sou foda na cozinha.
- O quê fez de bom aí?
- Macarronada e caesar salad. -Falei, saindo da cozinha.
- Ew.
- Não gosta?
- Sou vegana.
- Eilish, meu deus! -Exclamei divertida ao pensar em algo.
- Não vai me dizer que odeia veganos não, né?
- Não, só que você é minha vegana de estimação agora, que legal! -Falei animada e ela soltou uma risada. - Cara, você bebe leite de gergelim?
- Não, credo, essa porra é horrível.
- Eu iria te chamar de louca se tomasse, vomitei uma vez quando provei. -Me joguei no sofá da sala. - O quê você tava falando antes mesmo?
Logo, Billie começou a falar sobre uma fofoca da vizinhança dela, e é claro que eu prestei atenção em cada detalhe, já que a vizinha dela quase matou o marido depois de descobrir que ele traía ela com a amante dela.
Eu e Billie nos conhecemos hoje e já parece que temos muita intimidade.. É como se fôssemos amigas há anos.
Ou talvez eu só seja emocionada demais.
Acho que passou uma hora desde que liguei pra ela, nem consigo lembrar de tudo o quê falamos porque foi bastante coisa.
Minha mãe ainda não chegou em casa, estou preocupada, mas acho que ela só deve estar vadiando por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Ligação • Billie Eilish
FanfictionOnde Hanna e Billie se apaixonam através de ligações.