Na família Shen, desde as origens humildes do patriarca até os dias atuais, várias décadas se passaram.
Embora não estivessem entre os clãs aristocráticos da elite, eles ainda podiam ser considerados uma família de prestígio, desfrutando de uma vida de nobreza durante meio século.
No entanto, aquela noite tornou-se a noite mais explosiva, absurda, inesquecível e indescritível da história da família Shen.
Dizia-se que naquela noite fatídica, o som da água corrente ecoou em todos os banheiros da residência de Shen até altas horas da madrugada. Ouviram-se ambulâncias chegando, transportando Shen Hongyuan, que passou o jantar criticando todo mundo em vez de aliviar o estresse, para o hospital com hipertensão.
Alegadamente, enquanto era ajudado a entrar na ambulância, Shen Hongyuan ainda gritava: "Banho! Banho! Preciso de um banho!"
No dia seguinte, a Sra. Shen marcou um tratamento de beleza com as amigas.
Porém, quando a ambulância chegou, ela fugiu apressadamente da sala como se estivesse escapando de alguma coisa, passando correndo pela sala de jantar e correndo em direção à ambulância como se sua vida dependesse disso. Ela parecia não querer passar nem mais um segundo na villa.
Um vizinho que passava pela mansão Shen testemunhou esta cena e erroneamente presumiu que o chefe da família Shen estava sofrendo de uma doença incurável, comentando com simpatia o vínculo inabalável entre o casal Shen.
No terceiro andar, Shen Xingran passou a noite inteira com o rosto enterrado nas mãos, totalmente perturbado.
Hoje, ele sentou-se bem perto de Shen Xingzhuo.
Quando Lu Ran jogou fora aquele saco de lixo, seu conteúdo explodiu por toda parte.
Seu cabelo, seu rosto, suas roupas...
Apesar de ter tomado banho cinco vezes, ele ainda conseguia detectar vagamente o persistente... fedor em seu corpo.
Ele tem uma reunião de classe marcada para amanhã à tarde.
Os presentes eram todos colegas ricos ou influentes do mesmo círculo.
Em seu estado atual...
Pela primeira vez, Shen Xingran abandonou seu comportamento habitual e gritou, agarrando apressadamente seu roupão de banho antes de voltar correndo para o banheiro.
Bem, foi uma noite sem sono.
Apenas Lu Ran dormia sem nenhuma preocupação no mundo.
O dia seguinte foi fim de semana.
Lu Ran só acordou quase oito horas.
Ele saiu do quarto com Amarelão, que já havia tomado banho fresco, e bocejou enquanto se dirigia para a sala de jantar.
Ao se aproximarem da área de jantar, Amarelão fez uma pausa e grunhiu para Lu Ran.
Aparentemente me sentindo um pouco estranho com o que aconteceu no dia anterior.
"Vamos, o que você está esperando?" Lu Ran gritou para ele.
Vendo o comportamento despreocupado de seu dono, Amarelão hesitou por dois segundos. Uma sugestão de inocência brilhou em seus olhos redondos antes de seguir Lu Ran para dentro.
Toda a vila da família Shen estava estranhamente silenciosa.
Além de algumas governantas no andar de baixo, os níveis superiores estavam desprovidos de qualquer sinal de vida, completamente silenciosos.