Lu Ran é o herdeiro genuíno, mas não amado, de uma família rica e prestigiada. Perdido aos quatro anos de idade, ele finalmente voltou para casa e descobriu que sua família adorava seu filho adotivo, Shen Xingran, ignorando os maus-tratos que recebeu de Shen Xingran. Para poupar Shen Xingran de qualquer desconforto ou constrangimento, eles optaram por não revelar a verdadeira identidade de Lu Ran.
Inicialmente, Lu Ran resistiu ferozmente a estas injustiças, opondo-se abertamente ao falso herdeiro. No entanto, esse desafio o levou a ser mantido debaixo d'água em uma piscina de inverno por horas por Shen Xingran, causando graves danos nas articulações em uma idade jovem. A família Shen assistiu com indiferença.
Sentindo-se totalmente desesperado e desprovido do amor de seus parentes, Lu Ran tomou a decisão resoluta de deixar para trás a vida luxuosa. Mesmo assim, Shen Xingran e o resto da família Shen continuaram a assediá-lo implacavelmente, forçando-o a um estado de gratidão e servidão constante como um cão encolhido sem saída.
Ao tentar fugir da família, Lu Ran envolveu-se num acidente de carro que o deixou paralisado e confinado a um quarto de hospital durante uma década. Ao reencarnar, ele descobre que é apenas um personagem coadjuvante descartável em um romance onde o protagonista principal não é outro senão Shen Xingran, o filho adotivo.
De repente esclarecido, Lu Ran decide que não adianta mais se esconder. Por que ele deveria sofrer enquanto a família Shen vive confortavelmente?
Assim começa sua descida à loucura…
Na mesa de jantar, onde seus pais preconceituosos lançam seus abusos verbais, Lu Ran chuta toda a comida e joga fezes de cachorro na mesa: “Se eu não comer, ninguém comerá!”
Quando garotos ricos e mimados tentam intimidá-lo, Lu Ran pega um porta-escova de banheiro e ameaça enfiá-lo na boca deles: “Não quer ser humano? Deixe-me mudar sua dieta.”
Quando a família Shen tenta despejá-lo, Lu Ran prontamente puxa um saco de dormir e o espalha na entrada da mansão da família Shen. “Vamos ver quem consegue sobreviver a quem!”
Aviso de leve : Essa novel causa raiva em alguns momentos, então se você não gostar de passar raiva, já sabe. Mas é muito divertida em outros momentos.