Em meio a risadas e alegria na sala privada.
Shen Xingzhuo achou difícil engolir a comida.
Ele não sabia por que ficava pensando em Lu Ran nessas reuniões. Há poucos dias, ele era igual aos outros, muitas vezes esquecendo-se de Lu Ran e sentindo-se irritado sempre que seus caminhos se cruzavam.
No entanto, agora, ao observar o cenário harmonioso de sua família,
ele não pôde deixar de se lembrar do esquecido balde de plástico amarelo escondido em um canto.Shen Xingran estava em êxtase.
Com sua língua doce, ele conseguiu fazer Madame Shen cair na gargalhada incontrolável.
Shen Xingzhuo observou-o mexendo nos pequenos bolos em seu prato com interesse intermitente.
Ela provou algumas mordidas, mas logo perdeu o interesse, empurrando o prato para o lado.
O mesmo acontecia com os outros pratos em seu prato.
Shen Xingzhuo olhou para o pequeno bolo por um momento antes de perguntar abruptamente: “Não vai comer mais?”
"Hum?" Shen Xingran não sabia por que estava perguntando, então ela simplesmente respondeu: “Estou conversando com a mamãe agora. Comerei mais tarde”.
Shen Xingzhuo entendeu que “mais tarde” era apenas uma desculpa.
Ela não tocaria em nada daquele prato novamente.
Essa era a norma.
Era um tanto anormal para ele estar fixado naquele bolo.
Afinal, era apenas um bolo. Se ela não quisesse, ela poderia descartá-lo.
Quanto aos demais alimentos, não havia necessidade de se preocupar. Eles sempre estariam disponíveis se ela mudasse de ideia.
Ninguém prestaria atenção a assuntos tão triviais.
Não importa o quão próximo Shen Xingzhuo estivesse de Shen Xingran, ele apenas dividiria um prato com ele, mas nunca consumiria o que foi deixado para trás por Shen Xingran.
Foi simplesmente desnecessário.
Muitas vezes ele também descartava suas próprias sobras.
Mas agora...
O bolo diante de Shen Xingzhuo não combinava muito com seu gosto.
Ele terminou com a sobrancelha franzida, pouco a pouco.
A cada garfada, a imagem de Lu Ran abrindo um sorriso enquanto mordiscava uma batata frita na loja aparecia em sua mente.
A junk food comum poderia fazê-lo parecer um gatinho felizmente satisfeito.
Terminando o bolo, Shen Xingzhuo levantou a cabeça para examinar os outros ao redor da mesa.
O primeiro foi Shen Hongyuan, mantendo sua dignidade enquanto ocasionalmente guiava Shen Xingran com dicas e emitindo comandos aos atendentes.
Depois havia a Sra. Shen, imersa na alegria da celebração, com suas risadas e conversas alegres enchendo o ar.
E ao seu lado, Shen Xingran estava segurando seu braço, conversando alegremente.
Shen Xingzhuo sabia que não era o momento certo. Mas sua natureza destemida e teimosa de repente assumiu o controle e ele deixou escapar: “Não é apropriado convidar Lu Ran hoje?”
A conversa à mesa cessou abruptamente.
Os três congelaram, suas expressões ficando medonhas.
Olhando para as reações deles, as emoções de Shen Xingzhuo foram conflitantes. Ele se imaginou no lugar deles, mas ao mesmo tempo, uma estranha sensação de satisfação brotou dentro dele devido às suas expressões desagradáveis.