"Louco!" Lu Ran praguejou e conduziu o cachorro de volta para seu quarto.
No segundo andar, Shen Xingran estava parado junto à grade, igualmente perplexo.
Ele desceu correndo as escadas ao ouvir Shen Xingzhuo batendo a porta de Lu Ran, esperando que Shen Xingzhuo finalmente iria confrontar Lu Ran.
Na verdade, parecia que sim.
Algo que Lu Ran fez irritou Shen Xingzhuo significativamente.
Assim como parecia que uma briga estava prestes a começar, em vez disso...
Shen Xingzhuo apenas acariciou o cachorro duas vezes antes de sair?
Shen Xingran ficou totalmente perplexo.
Lu Ran olhou na direção dele da escada.
Shen Xingran ficou tenso brevemente antes de retornar rapidamente ao terceiro andar.
Ele não tinha intenção de provocar Lu Ran.
De volta ao terceiro andar, Shen Xingran continuou a refletir sobre as ações de Shen Xingzhuo.
Ele não tinha certeza se Shen Xingzhuo estava apenas desabafando sua raiva ou usando o cachorro para intimidar Lu Ran.
Shen Xingran suspeitou que fosse o último.
Isso lhe trouxe uma pitada de prazer.
Depois de todo esse tempo, Shen Xingzhuo finalmente estava agindo.
No entanto...
Ao relembrar toda a "discussão" entre Shen Xingzhuo e Lu Ran, Shen Xingran não conseguiu se livrar da sensação de que algo estava errado.
Mas ele não conseguia identificar exatamente o que estava errado.
Shen Xingran esperou que Shen Xingzhuo continuasse causando problemas para Lu Ran.
Os dias se passaram.
Lu Ran ainda ia e vinha com o cachorro amarelo a tiracolo.
As visitas de Shen Xingzhuo à casa dos Shen aumentavam e sempre que ele encontrava Lu Ran, aconteciam discussões, embora parecessem mais brigas divertidas do que disputas genuínas.
O cachorro permaneceu ileso o tempo todo.
Shen Xingran ficou inquieto, sentindo uma perda de controle por algum motivo inexplicável.
Ele precisava urgentemente fazer Lu Ran tropeçar para que pudesse recuperar seu antigo senso de domínio.
No entanto, Shen Xingran não conseguia se livrar da memória "daquela refeição" e dos dois tapas de Lu Ran.
Ele não estava interessado em confrontar Lu Ran de frente.
Em casa, o Sr. Shen e a Madame Shen provavelmente eram iguais, raramente passando muito tempo na villa.
Com o tempo, Lu Ran de alguma forma se tornou o dono de fato da casa.
Depois de esperar mais alguns dias, Shen Xingran não aguentou mais e tomou a iniciativa de encontrar a residência de Shen Xingzhuo.
Shen Xingzhuo morava em um apartamento espaçoso no centro da cidade. Havia também uma villa no exterior, reservada para festas.
Shen Xingzhuo o tratou excepcionalmente bem. Suas impressões digitais já estavam registradas na fechadura de impressão digital do apartamento, e a maior parte da decoração interior foi feita sob medida para seu gosto.
Para Shen Xingran, voltar aqui foi como voltar para sua própria casa.
Ao entrar neste horário, a campainha eletrônica, como sempre, tocou uma mensagem pré-gravada de Shen Xingzhuo.