No mundo das corridas ilegais, onde o rugido dos motores ecoava pelas ruas escuras e perigosas, Jack Blaze Martinez reinava como um verdadeiro rei. Seu nome era sinônimo de velocidade, ousadia e mistério, envolvendo-se em uma teia de adrenalina e segredos que poucos ousavam enfrentar.
Desde jovem, Jack foi cativado pelo frenesi das corridas de rua, encontrando nelas uma maneira de escapar das sombras que o assombravam. Seu talento no volante era inigualável, uma combinação perfeita de habilidade e coragem que o colocava à frente de seus competidores, desafiando os limites do possível a cada curva perigosa.
Por trás de sua fachada de piloto destemido, porém, Jack carregava o peso de segredos sombrios e arrependimentos profundos, uma carga que ameaçava consumi-lo a cada dia. Ele vivia à beira do abismo, navegando por um mar de incertezas e perigos, enquanto lutava para manter suas emoções sob controle.
Mas quando Mia Vortex Torres entrou em sua vida, tudo mudou.
Mia era como uma tempestade em meio à calmaria, uma força da natureza que desafiava todas as suas expectativas. Sua gentileza e sensibilidade tocaram o coração de Jack de maneira que ele nunca imaginara possível, despertando sentimentos há muito adormecidos em sua alma atormentada.
Porém, antes que Jack pudesse compreender a profundidade de seus sentimentos por Mia, um evento traumático os separou, deixando cicatrizes emocionais que jamais cicatrizariam completamente.
Agora, cinco anos depois, o destino os reúne mais uma vez, lançando-os em um turbilhão de emoções e perigos que ameaçam consumir tudo o que eles conhecem. Enquanto as ruas da cidade queimam com a paixão das corridas, Jack e Mia são forçados a confrontar seus passados e a lutar por um futuro incerto, onde a única certeza é o amor que sentem um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruas em Chamas
General FictionDesde criança, Mia Vortex Torres foi fascinada pela velocidade e pela emoção das corridas de rua. Seu coração sempre pertenceu a Jack Blaze Martinez, o enigmático piloto que se destacava no submundo das corridas ilegais e era amigo íntimo de seu irm...