- Oi a todos os leitores desculpem a demora para postar cap novos, tive dias corridos então perdão. Para compessar vou postar três cap novos. Fiquem com esse novo cap heheBang então se aproxima de Seung
Seungmin estava distraído vendo se as fotos ficaram boas próximo à piscina. Então Bangchan sorrindo sapeca tira a câmera das mãos de Seung, Seungmin confuso olha para Chan.Bang então sorri para o mais novo e em seguida o empurra na piscina. Mas Bang não sabia que Seungmin infelizmente não sabia nadar.
Bangchan percebe que Seungmin não subiu para a superfície ainda, então se preocupa.
Bang percebe que Seungmin estava se afogando então pula na piscina para salvar o acastanhado.
Seungmin estava de baixo da água quase inconsciente, Seung já não via quase nada, os olhos dele se fechavam de pouco a pouco. Ele só via a água cristalina e a luz na superfície.
Até que Bangchan ver o mais novo quase inconsciente, Bang nada em direção a Seungmin ele segura Seung pela cintura. Seungmin sente as mãos grandes de Bang em sua cintura e põe as mãos dele nos ombros de Bangchan.
Os olhos dos dois se encontram, Seungmin não enxergava muito bem, pois estava quase inconsciente e sem fôlego.
Bang então puxa Seung mais para perto
Os rostos deles estão a alguns centímetros de distância.
Os corpos deles estão colados um no outro, Bang decide dar o primeiro passo.Bangchan toca os lábios de Seungmin contra os dele. Assim, passando um pouco de seu fôlego para Seungmin, ao sentir os lábios do mais velho nos dele, Seungmin fecha os olhos lentamente.
Era um beijo calmo, mas cheio de desejo. Acaba que os dois separam o beijo por falta de fôlego mesmo, Bang leva Seungmin para a superfície.
Bang pega Seung no colo e o põe na beira da piscina e saí da piscina logo em seguida.
- Desculpe se o cap ficou pequeno demais
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘳 𝘰 𝘧𝘰̂𝘭𝘦𝘨𝘰 - Chanmin
Fanfiction"𝘜𝘮 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴 𝘢𝘤𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘢𝘤𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘢𝘤̧𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘢 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂" Seungmin foi fazer um ensaio fotográfico de Bangchan, mas Bang...