𝘖 𝘧𝘪𝘮 𝘰𝘶 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰...?

38 4 0
                                    

- Acabou de uma forma linda😭

Narradora pov:

Os dias dos Chanmins foram os melhores podem acreditar, eles não conseguiram disfarçar dos amigos.

Eles viviam grudados um no outro, eram tão felizes, tirando as brigas que tinham.

Era volta e desvolta, eles brigavam e se separavam, depois Chan vinham pedir perdão nos pés de nosso Seung.

Foram os dias mais maravilhosos da vida dos dois, afinal, amor não é só flores, ele tem seus defeitos... mas defeitos não iriam acabar o namoro desses queridos.


2 Anos depois...

Seungmin pov: 🐶

Chan me levava de olhos fechados para algum lugar especial, eu estava ansioso e feliz.

Senti ele me parar, após alguns segundos ouvi o mais velho pedir para eu tirar a venda.

Obedientemente curioso, removi a venda lentamente, meus olhos olharam ao redor. Um lindo jardim perfeito... havia tantas flores, o sol, mas as árvores fazendo sombra, um pequeno balança maravilhoso. Um pequeno pinique na grama.

Mas quando meus olhos focaram em Chan, eu o vi ajoelhado segurando uma caixinha com duas alianças, ele dá aquele sorriso sem graça que me deixa louco.

Bang -: meu amor... minha estrela que ilumina minha escuridão perigosa. Aceita-se casar com esse velho lobão aqui...?

Em menos de minutos comecei a chorar como uma criança e bati em Bang.

Seung -: É claro, seu velhote... oh, agora estou chorando. Por que és assim tão romântico...?

Digo chorando.

Bangcha pov: 🐺

Começo a rir do pequenino Seungmin, logo me levanto agarrando meu garoto.

Beijei a testa dele e limpei as lágrimas dos olhinhos dele, eu sorri para ele.

Bang -: não chore meu bebê... estou tão feliz que você aceitou!! Mas sobre sua pergunta, eu adoro ser romântico, afinal, te ter tímido é um máximo.

Logo avistei um beicinho do mais novo que saiu atrás de mim, corremos pelo belo jardim juntos.

Deitamos na grama, trocamos alianças e depois fizemos nosso piquenique. Eu nunca fui tão feliz, estar ao lado de meu pequeno Seungmin foi a melhor decisão de minha vida...

Seungmin pov: 🐶

Que dia maravilhoso, imaginar que no início eramos estranhos que nem trocavam palavas e hoje... estamos noivando.

O mundo dá voltas, eu amo Chan, tive finalmente a chance de dizer isso... eu amo o meu Chan, o meu Bang, o meu Bangchan, o meu Channie, o meu lobão, meu namorado e meu marido.

Eu o amo dos pés a cabeça, eu sou o cara mais feliz de toda a minha vida… isso é maravilhoso.

Narradora pov:

Como podemos ver... nossos Chanmins agora são o que sempre sonhamos. Eles se casaram e os padrinhos de Chan foram: Han e Minho. Os de Seung foram: Jeongin e Changbin.

Foi um casamento maravilhoso, todos foram felizes, principalmente os Chanmins.

Seungmin sorriu todos os dias.

Bangchan riu todos os dias.

E assim história se encerra, mas não podemos dizer "fim" Afinal, como Seung citou: O mundo dá voltas.

Talvez poderíamos dar uma segunda parte a essa história??

𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘳 𝘰 𝘧𝘰̂𝘭𝘦𝘨𝘰 - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora