𝘘𝘶𝘦𝘳 𝘴𝘦𝘳 𝘮𝘦𝘶 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰...?

32 4 0
                                    

- Ah, Deus arrasei nesse!! Meu cap favorito eu acho!!!


Bangchan pov: 🐺

   Eu entrei em choque com o beijo, mas retribui, fiquei ainda mais chocado com as palavras de Seung.

Rir nervosamente o achando irresistivelmente fofo.

Bang -: Ah, você é tão fofo Minnie~

Seungmin pov: 🐶

Ao ouvir aquilo, eu tava surtando por dentro, mas logo depositei um tapinha em Chan e o encarei ainda meio tímido.

Seung -: eu não sou seu bobo...

Digo fazendo um beicinho, mas logo vejo Chan rindo.

Bang -: Oh~ Desse jeito eu vou te agarrar como se fosse um ursinho de pelúcia!!

Ao ouvir aquilo, Seung rir um pouco.

Seung -: Ah, não seja um pé no saco seu velho babão...!

Nós dois rimos de minhas palavras, foi tão boa aquele nossa pequena interação doce e apaixonada.

Bangchan pov: 🐺

Eu particularmente sou boiola dos sorrisos de Seung, não resisto a nenhuma. Mas logo o encarei parando de rir, seguro as mãos dele o olho nos olhos.

Bang -: Minnie... vamos tentar nos conhecer melhor? Sabe, eu quero tanto te pedir em namoro mas... tenho medo que você não aceite.

Eu ri um pouco de mim mesmo.

Bang -: eu sou tão inseguro...

Sinto aqueles olhinhos de cãozinho de Seung me encarando e ouço a pergunta dele.

Seung -: namorados...? Por que acha que eu não aceitaria? Eu te amo, claro que eu aceitaria ser seu namorado...

Quando ouvi aquelas palavras de Seungmin, eu quase infartei. Sério?! Ele realmente quer ser meu namorado?!

Comecei a sorrir como um idiota apaixonado e agarrei Seung num abraço.

Seungmin pov: 🐶

Rir ao ver aquele sorriso de Chan, ele é tão fofo. Admito ser um boiola por ele, adorei sentir o abraço dele então o agarrei fortemente.

Logo ouvi a pergunta de Chan no meu ouvido.

Bang -: quer ser o meu namorado...?

Eu rir com a pergunta e apertei o abraço.

Seung -: claro seu bobinho!! Eu te amo e te quero para mim!!

Senti os lábios de Chan nos meus novamente.


- NÃO acredito que esse já é o penúltimo cápitulo... Sorry gnt tá acabando😭

𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘳 𝘰 𝘧𝘰̂𝘭𝘦𝘨𝘰 - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora