𝘔𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰𝘶 𝘢 𝘢𝘤𝘦𝘭𝘦𝘳𝘢𝘳

82 9 3
                                    

- kk o innie caiu da cama🥲

Seungmin pov:🐶

Seungmin não sabia o que responder, ele sente seu coração acelerar as palavras se Chan. Seung não consegue olhar nos olhos do mais velho, ele sente seu rosto esquentar.

Seungmin se levanta pegando rapidamente a câmera dele e dando a leve desculpa esparramada dele.

Seung -: t-tenho que ir...

Seungmin diz até mesmo gaguejando ele saiu correndo da área de natação. Seungmin para num corredor ofegante se apoiando na parede.

Ele põe a mão no peito sentindo seu coração mais do que acelerado. Ele estava ainda encharcado, ele volta a correr para a sala de aula.

As aulas acabam e Seungmin esperava por Jeongin na saída da faculdade, ele ainda estava pensando nas palavras de Bang.

Jeongin se aproxima de Seungmin e ver como o amigo está meio pensativo.

Jeongin -: Seung-hyung está tudo bem?

Jeongin questiona tocando levemente o braço de Seungmin. Seung saí de seus pensamentos com um susto

Seung -: Ah, oi innie! Eu estou bem, não é nada de mais. Gostaria de saber se você pode dormir na minha residência hoje? Gostaria de relatar um evento ocorrido hoje.

Seungmin diz meio tímido. Jeongin afirma com a cabeça e os dois mais novos seguem andando para a casa de Seungmin, ao chegarem na casa de Seung.

Os dois sobem para o quarto, Seungmin fecha a porta e se senta na cama com Jeongin.

Jeongin -: Pode contar Min

Jeongin diz calmamente. Seungmin estava nervoso para contar, mas conta

Seung -: então... é que hoje meu professor passou um trabalho para tirarmos fotos de alunos dos anos mais velhos. E eu acabei tendo que tirar fotos de Bangchan, no início foi tudo bem até que quando eu estava vendo se as fotos deram certo e tals. O local em que nós dois estávamos era na area de natação, então Bang quis fazer uma brincadeira comigo, ele tirou a câmera de minhas mãos e simplesmente me empurrou na piscina.

Seungmin dá uma pausa rápida.

Seung -: Mas Chan não sabia que eu não sei nadar. Então ele pula na piscina para me tirar de lá, eu estava quase inconsciente, mas até eu sentir as mãos grandes e pesadas de Chan em minha cintura. Por algum acaso coloquei minhas mãos nos ombros dele, então ele me puxou para mais perto fazendo nossos corpos colarem um no outro aí...

Seungmin pausa. Jeongin estava boquiaberto e curioso

Jeongin -: Aí o quê?

Jeongin questiona, Seung exita um pouco, mas conta.

Seung -: Aí ele me beija...

Seungmin diz timidamente. Jeongin caí da cama de tão surpreso que ficou

Jeogin -: vocês se beijaram?! Meu deus

𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘳 𝘰 𝘧𝘰̂𝘭𝘦𝘨𝘰 - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora