- Olá galera boa leitura!A relação de Seungmin e Bangchan é muito fechada, os dois não se falam nem nada, mas fazem parte do mesmo grupo de amigos. Seung e Bang tem aquela distância, ocasionalmente trocam olhares mais nada de mais.
Os amigos tentam os juntar, mas não serve de nada. Seung e Bang mesmo se vendo todos os dias era o mesmo, apenas troca de olhares.
Era mais um dia de faculdade, os garotos amigos de Bang e Seung conversavam no pátio da faculdade no intervalo das aulas. Os garotos riam e Bang estava participando da conversa como sempre fez, já Seung era quieto, ele apenas observava a conversa, às vezes dava risadas das piadas idiotas de Han e Hyunjin.
Jeongin estava sempre ao lado de Seung tentando o incluir na conversa, mais Seung negava.O intervalo se encerra e todos vão para suas salas novamente. A aula de Seungmin hoje seria diferente, os alunos teriam que fotografar alunos de outras turmas e teriam que sortear para saber quem iriam fotografar.
Seungmin sorteia e para a infelicidade dele, ele tirou Bangchan. Seungmin procura Bang com a câmera em mãos, Seungmin acha Bang na area de natação. Seungmin não liga muito para o local e se aproxima de Bang. Bangchan estava sentado na beira da piscina de natação batendo os pés na água.
Seung toma a iniciativa de iniciar a conversa.
Seung -: Então... Eu terei que fotografar você. Posso?
Seung diz segurando timidamente a câmera em mãos. Bang olha para ele e sorri com o sorriso charmoso dele
Bang -: por que não?
Seungmin por algum acaso ri de volta, mas logo fica sério, Seungmin se posiciona e começa a tirar fotos de Bangchan naquela pose mesmo.
Bang por algum acaso admirava Seung, ninguém sabia, mas Bang achava Seung muito bonito e atraente.Seung tira muitas fotos de Bang. Bangchan decide brincar um pouco com Seung, Bang queria o ver sorrir mais uma vez, Bang achava o sorriso de Seung o mais bonito que já viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘳 𝘰 𝘧𝘰̂𝘭𝘦𝘨𝘰 - Chanmin
Fanfiction"𝘜𝘮 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴 𝘢𝘤𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘢𝘤𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘢𝘤̧𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘢 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂" Seungmin foi fazer um ensaio fotográfico de Bangchan, mas Bang...