Não.
Vou dormir.
— Emyle — um sorriso reconfortante se forma na face do sr. Sanchez ao ver a mulher entrar na sala.— Oi — acena com a cabeça.
— Aceita um chá?
Ela odeio chá.
— Não, mas obrigada.
— Tenho algo muito importante para tratar com você, mocinha — se ajusta na poltrona, remexendo cautelosamente alguns papéis — Algo que sei caber somente a você cumprir.
O que significa que os batimentos do coração de Brown podem voltar à ativa, porque, cá entre nós, passar dois meses sem nenhuma distração é como ter o corpo todo entorpecido.
Ela senta em frente a sua larga mesa, que continha muitos papéis bagunçados, o que não é do seu feitio, a levando a pensar que as coisas estão deveras complicadas.
Coitadinho, o seu divertimento é uma dor de cabeça danada para ele.
— Certo, senhor.
Cruza as pernas e joga o corpo para trás, concentrando sua audição totalmente nas próximas palavras do capitão.
— Conhece o sr. Casemiro Grecco, dono da Concessionária mais renomada de Milão?
A Concessionária esta localizada no centro da cidade, se tornando conhecida pela maioria dos cidadões. Ela patrocina os fundos de muitos eventos, seja na chegada de parques de diversões à intituições de caridade.
Brown confessa não saber da identidade do dono em si, mas que é muito aclamado pelas pessoas, ele aparentemente é.
— É um que tem oito filhos, todos homens, e com as famas sórdidas? — arqueia uma sobrencelha.
Nossa, já escutou tantas mulheres frustradas se queixando de suas casualidades com esses riquinhos frescos.
— Esse mesmo — Ri.
— Então o conheço.
— Recentemente há diversos relatos, bem semelhantes, sobre drogas estarem sendo fornecidas e transportadas por ele — franze a testa, amostrando as rugas de preocupação — Uma quantidade perigosa de drogas. Porém, nenhuma prova notável surgiu.
A jovem repugna criminosos com feições simpáticas. Por mais que eles estejam enfiando uma faca na sua barriga, as pessoas em volta não notarão, porque o sorriso desses idiotas é agradável e suas vozes cordialmente inofensivas.
São discretos!
Bando de babacas.
Ainda sim, ótimos jogadores. E quando você menos percebe, é frustrante não pega-los e excitante querer continuar a partida, porque você vai formar mais estratégias incansáveis para conseguir o tão almejado xeque-mate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚎𝚗𝚎𝚖𝚒𝚎𝚜 𝚝𝚘 𝚕𝚘𝚟𝚎𝚛𝚜 / 𝙼𝚊𝚗𝚗𝚢 𝙹𝚊𝚌𝚒𝚗𝚝𝚘
RomanceBrown e Salvatore são dois detetives que se detestam, porém são enviados para um caso juntos. - O único aqui que tem noz no corpo é você. Duas. Na sua calça. - Essa foi a maneira que encontrou para que eu te mostre, Chuchu? Será que algo a mais pode...