Ladrão
e ruído— Assistiu o sétimo episódio? Eles já liberaram — descansando os braços sobre a mesa, o loiro compartilha a notícia animado — Mano, confesso, tá sinistro.
— Que raiva — Matteo joga a cabeça para trás em total frustração — Eu queria ver, mas estou sem tempo.
— Sem graça — cantarola, sorrindo de orelha a orelha como se o amigo só estivesse dando uma desculpa esfarrapada.
— Sabe, tenho muitas ocupações sendo uma pessoa empregada.
Da ênfase a cada palavra, pois seu amigo é um preguiçoso sem vergonha que se recusa a fazer esforços sendo que seus cartões de crétino contém o valor que lhe agrada.
Acha, muito mais proveitoso, assistir séries e passar tempo com seus amigos.
— Iii ala – o loiro põe o braço no ombro de Salvatore, que esta sentado ao seu lado — Desemprego não é crime.
— Ter o avô cagando dinheiro deveria ser.
— Qual é, Matteo — faz beicinho — Seus pais não durarão para sempre. Logo logo você poderá dançar no dindin deles.
— Que insensível, Nicolò — mastigando uma quantidade generosa de batatinhas, que acabam sujando os cantos de sua boca com mostarda, Matteo o olha em reprovação.
— Ué, cara, eu tô mentindo?
— Só não seja rude.
— Não seja rude... — rola levemente os olhos — Vocês dois e um bando de velhos é a mesma coisa. Mesminha.
Salvatore apenas observa, com um leve sorriso nos lábios para não transparecer em feição que está os criticando.
Ele já tá de saco cheio.
Enquanto isso em uma das meses longe dos meninos...
Brown ajusta seu boné, bebericando o milk shake de baunilha com casquinhas de chocolate, inconformada, pelos bocós serem tão expressivos mas seus ouvidos não conseguem capturar absolutamente nada daquela conversa.
Oras, como Salvatore se meteu no meio deles em pouco tempo? Carisma? Não, né.Esse cara desconhece essa palavra.
Para fazer a situação ficar mais incomoda para Brown, aquele típico casal onde tem um corno está na mesa ao lado em uma discussão bem feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚎𝚗𝚎𝚖𝚒𝚎𝚜 𝚝𝚘 𝚕𝚘𝚟𝚎𝚛𝚜 / 𝙼𝚊𝚗𝚗𝚢 𝙹𝚊𝚌𝚒𝚗𝚝𝚘
RomanceBrown e Salvatore são dois detetives que se detestam, porém são enviados para um caso juntos. - O único aqui que tem noz no corpo é você. Duas. Na sua calça. - Essa foi a maneira que encontrou para que eu te mostre, Chuchu? Será que algo a mais pode...