cap 1

41 4 0
                                    

-Sakura Haruno-

Acordo com o despertador tocando, hoje tenho plantão de 12h levanto tomo um banho e vou fazer minhas
higiene pessoal como skin care e etc, vou até meu guarda roupa e coloco uma calça jeans e uma camiseta branca, pois assim que chegar no hospital coloco meu uniforme, desço e tomo meu iogurte com sucrilhos e já lavo a louça q sujei. Então, vou pegar minha bolsa para chamar um taxi, pois  já estava no meu horário, mas recebo uma mensagem da Ino falando que passava me buscar, ela é uma amiga de infância que amo muito que por curiosidade trabalha junto comigo, sempre unidas.

Saio para fora esperar a Ino, que logo chega e partimos, ela parou no sinal vermelho e vejo um motoqueiro me olhar. - Que medo - digo baixo. - O sinal abriu então,  continuamos o caminho. Chegamos ao hospital, vou direto para minha sala me trocar e começar meu plantão.

Agora vou ver se meus pacientes já tiveram algum avanço, no caminha encontro a dona do hospital - Bom dia senhora Tsunade. - Digo me curvando. - Vamos para mais um dia na correria - falei rindo um pouco. - Bom dia sakura, até agora está tranquilo - tsunade me disse. - tomara que conti.. - Quando ia terminar de falar entra um motoqueiro em estado grave, vamos correndo até os socorristas. - Assumimos daqui - digo, o levando para sala de cirurgia. Bom, o dia vai ser corrido.

- Sasuke Uchiha -

Acordei com alguém tocando a campainha. - Quem é essas horas - desço e quando abro a porta é a Karin, ela é prima de um amigo meu. - Oque faz aqui tão cedo - digo bocejando. - Voltei de viagem vim te ver. - Ela disse me abraçando. - Vá embora tenho que ir trabalhar - digo, afastando ela é fechando a porta.

Sou CEO de uma empresa muito reconhecida no Japão, mas hoje não irei trabalhar só disse aquilo para ela ir embora, Karin é uma mulher muito bonita que por acaso fiquei uma vez e ela já criou muitas expectativas,  mas a aturo por ser prima do Naruto que como disse é um grande amigo. Enfim, acho que vou sair de moto hoje faz um tempo que não ando, ser CEO de uma empresa não é mole não, subo e tomo um banho coloco uma roupa adequada para andar, escuto meu celular vibrar é minha mãe me chamando para tomar café na casa dela, então desço, e pego a chave da moto e minha carteira, pois irei na casa dela, vou até o estacionamento e pego minha moto que é uma Ducati Superleggera V4, ganhei de aniversário de 18 anos dos meus pais, minha família sempre foi muito rica, saio com a moto e passo pelo porteiro. - Bom dia - digo passando pelo portão. - Bom dia campeão - ele fala se curvando - saio e vou até a casa dos meu pais que é a uns 20 minutos da minha casa.

Parei no sinal vermelho olho para o carro do lado, e vejo uma mulher muito linda com longos cabelos rosas, mas logo o sinal abre e continuo o caminho, quase chegando sinto uma sensação ruim um mal pressentimento, mas não ligo, e chego na frente  casa dos meu pais que é uma mansão, quando quando iria entrar vejo uma caminhonete perder o controle e vim na minha direção, apenas fechei os olhos. - Meu filho, acorda por favor - escuto minha mãe dizendo, mas meu corpo dói demais para responder. - Chamem uma ambulância - isso foi a última coisa que ouvi antes de apagar.

Sakura

Sasuke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke

Moto do sasuke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Moto do sasuke

Moto do sasuke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Primeiro capítulo!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado pela leitura 💗

Uma médica difícil - Sasusaku Onde histórias criam vida. Descubra agora