-Sasuke Uchiha-
Assim que acordei senti meu corpo pessar, e estou todo suado acho que desmaiei. - Que dor no corpo. - resmunguei.
- Como você está? Se sente melhor? - alguém falou.
Quando olhei para o lado estava a doutora, oque ela faz aqui não era sua folga. - estou bem, só o corpo dolorido, mas oque faz aqui. - falei..
- Você teve uma convulsão devido a febre alta o remédio não fez efeito, então me ligaram e eu fiquei aqui para averiguar. - explicou. - mas vejo que já estou melhor, então vou para casa como você disse é minha folga, seus familiares já foram avisados e viram aqui. - se levantou.
- A doutora..... quando soube que eu estava mal venho correndo até min é. - brinquei.
- Nada disso, eu apenas vim pelo fato de você ser meu paciente, ter passado mal mesmo estando medicado. - ela disse saindo. - Tchau, até amanhã. - e, ela saiu da sala.
Ela foi embora, mas ele cuidou de min a noite inteira, agora me sinto mal já que era a folga dela. Então, logo meus pais chegaram junto do meu café da manhã.
- Filho ficamos sabendo da convulsão. Está bem ?. - minha mãe entrou me dando um beijo na testa.
- Estou bem sim foi só um susto. - expliquei.
- Tudo bem mesmo, você está estranho, está muito sorridente para alguma acidentado, e ter tido uma convulsão? - disse em dúvida.
- É verdade filho normalmente você não é de sorrir. - mamãe disse.
- Nada a ver, estou normal. - falei.
Mas na verdade eu estava assim por causa dela, essa doutora mecheu comigo, meu pais estavam certos eu não sou de sorrir, mas desde que vi a dra. tenho passado a sorrir mais, devo estar doente quando sair daqui vou ir ao médico, pera aí quando sair daqui não verei mais ela? Não não vou conquistá-la antes. Meu deus, estou ficando louco na verdade ela está me deixando assim. Meu pais ficaram a tarde comigo, assim que foram embora Naruto chegou com as papeladas que pedi junto com ele veio Shikamaru, Sai e neji que também trabalham na empresa, ficamos conversando, mas como todos eles já tem suas famílias foram para casa, eu sou o único solteiro do grupo, mas logo logo não serei mais. Hoje o dia passou rápido, acho que passei o dia com visitas estou cansado só quero dormir, qual ia me ajeitar a enfermeira entrou no quarto avisando que tinha visita, quem visita alguém s essa hora, quando vi era a Karin, nem hospitalizado ela me deixa em paz.
-Sasuke meu amor, não me falou que estava no hospital fiquei muito preocupada quando descobri. - pualando em meu colo. - não viu minhas mensagens? - tentou me beijar mais desviei.
- Saia de cima de min, se sabe que estou acidentado não devia pular assim, e não vi suas mensagens pelo fato que não preciso, não somos nada, então nao tem porque de avisar de nada oque acontecena minha vida. - disse frio. - e vá embora estou cansado. - virei para o lado.
- Não fala comigo assim meu amor, Karin fica chateada eu vou, mas amanhã virei de novo - ela disse saindo da sala.
Tenho que dar um jeito na Karin, para ela parar de me perturbar vou falar com Naruto sobre, eu aturo até um certo momento, mas estou chegando no meu limite, amanhã vou falar com ela, ficar do mandando Karin embora toda vez, ela sempre volta, então tenho que dar um fim nisso.
-Sakura haruno-
Voltei para casa, e fui direto dormir, acordei só a tarde com uma ligação da ino me chamando para uma balada.
- Amiga vamos para balada, você está trabalhando muito descansa um pouco. - ino me falou per chamada.
-Aa não sei não, deu preguiça aqui. - Resmunguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma médica difícil - Sasusaku
Fiksi PenggemarUma mulher muito trabalhadora, sempre morou sozinha e não esta afim de uma paixão, após traumas de um ex tóxico, mas acaba conhecendo um paciente insistente!!!!!!!