-Sasuke Uchiha-
Eu fiquei pasmo ao descobrir que a doutora foi embora, mas qual o motivo ela ir embora? Bom, tirei meus pontos agora vou perguntar para Ino o motivo, quando me encontro com ela, Ino me disse que ela descobriu sobre min, e nem ela sabia aonde sakura foi, mas será que foi só isso mesmo, Sakura não é o tipo de mulher que se abaixaria para isso, tem mais alguma coisa acontecendo, e eu vou descobrir semana que vem já volto a minha rotina de trabalho, mas custe oque custar vou achar a Sakura, e ainda tem a parada do Sasori que está sendo uma dor de cabeça, mas vai dar tudo certo.
-Sakura Haruno-
Já faz uma semana que estou em Quatar, para ser sincera sinto falta de casa estou aqui por só um tempo, sinto falta de meus amigos no Hospital, mas é a vida estou me acostumado com o lugar que é totalmente diferente, novos colegas de trabalho todos me receberam muito bem, mas ainda estou abismada com o negócio do Sasori também é um motivo que vim para cá, agora estou saindo do trabalho e vou para na casa, tem uma coisa que esta na minha cabeça é o ser humano do Sasuke, sera que ele esta bem? Bem, vou para casa e descansar para esquecer, mas uma coisa não posso negar aquele moreno mexeu comigo.
2 meses depois
Já fazem dois meses que estou aqui agora já estou me acostumado com esse lugar, no momento estou no trabalho, e tem um médico muito chato aqui que fica me perseguindo oque me dá medo, mas sempre dou um jeito de fugir e nunca fica sozinha com ele vai lá saber, hoje meu colegas vão sair beber e me convidaram, e claro que vou ir desde que cheguei aqui só saio para o básico, vamos depois do serviço agora vou ver meus últimos pacientes.
- Dra. Como vai? - quando me viro vejo Hidan, o homem que fica me seguindo.
- Olá dr. vou bem sim. - digo apreensiva.
- Vai hoje sai para beber junto. - ele fala se aproximando.
- Vou sim, mas só um pouco. - digo.
- Eu também irei estou ansioso por isso. - isso saiu meio duvidoso.
Após isso saio de perto, perdi totalmente a vontade de ir, mas vou por consideração pelos outros colegas de trabalho, assim que acaba o plantão fomos todos para um barzinho, já faz umas 2 horas que estamos aqui eu não bebi nada foi bem divertido tirando o Hidan me encarando o tempo, me despedi de todos e estava lá fora chamando um uber, quando Hidan apareceu.
- Quem carona. - disse abaixando o vidro.
- Não, obrigada já chamei um uber. - falei.
-A que isso gatinha, vamos lá. - ele fala e sinto um certo nojo.
-Não, já chamei o uber. - mas quando digo isso ele sai só carro e vem para cima de min.
-Você vai vir sim, e pela arrogância não vai ser para sua casa. - meu corpo gelou, não tinha como eu gritar a rua estava vazia.
-Me solta, por favor. - disse já chorando.
- A não gatinha, agora você vai comigo. - ele disse me puxando para o carro, eu estava me batendo o máximo possível.
Mas por um milagre de Deus meus colegas saíram bem na hora e viram toda a cena, e vieram correndo em minha direção, Utakata deu um soco no Hidan que caiu no chão, e depois disso foi um completo caus teve polícia, descobrimos que Hidan já tem passagem na polícia, ainda estamos na delegacia e só quero ir embora um tempinho depois nos liberaram graças a Deus, Konan vai me levar embora ela é uma querida, no caminho ela me disse que achava o Hidan estranho no hospital, mas não podia fazer nada ela me acalmou pelo fato que não parava chorar, mesmo eu tento 30 anos nas costas sempre fui chorona mais uma fato sobre min, mas ela soube como me acalmar assim que cheguei na frente do meu apartamento me despedi de Konan e entrei, quando ia entrar alguém segurou meu braço, era o Sasuke, oque ele faz aqui eu espera até Sasori mais ele não.
- Sakura. - falou
-Oque você faz aqui? Como me achou. - disse me soltando.
-Não importa como eu achei você, mas oque aconteceu? - perguntou, acho que ele percebeu meus olhos de tanto chorarm
- Não interessa para você se eu chorei ou não. Mas, tenho certeza que pediu para naruto me achar não? - falei debochada.
- Sakura sobre isso eu te deve explicações e desculpas, mas eu só queria saber mais sobre você. - suas falam eram sinceras.
- Não importa Sasuke, só me deixe em paz. - disse, mas quando eu ia entrar.
- você tem medo de se apaixonar de novo, por causa do Sasori? - como ele sabe isso.
-Quem te falou sobre isso, foi a Ino né mesmo eu falando que era algo pessoal. - falei desesperada.
- Não foi a Ino, inclusive ela está morrendo de preocupação. - Falou ficando de frente comigo.
- Se não foi Ino foi quem? Mandou me pesquisar de novo. - Já estava ficando essaltada.
- Eu não mandei pesquisas nada, foi o próprio Sasori que me falou. - Na hora que ele disse meu chão caiu, Sasori estava espalhando isso sobre min? Ao ponto de contar ao sasuke. Meu corpo foi ficando mole e minha visão abraçada.
- Sakura esta tudo bem? Está pálida. - quando ele disse isso, eu cai no chão e desmaiei.
-SAKURAA.....
-Sasuke uchiha-
Eu não iria pesquisar sobre Sakura mais, por esse motivo que ela foi embora, mas eu estive em uma reunião com Sasori e ele falou dela oque ele fez com ela, me deus nojo dele mais do que eu já tinha, pelo fato dela ser a namorada dele e mesmo assim ele fazer coisas tão absurdas, quando descobri isso eu queria ir atrás dela mais do que nunca, mas ninguém tinha rastro dele a única pessoa que sabia era a dona do hospital mais ela prometeu não contar e compriu sua palavra. Foram longos dois meses para achar Sakura, e só achamos porque um amigos do Naruto comentou com ele que uma médica tinha chego lá, e ele descreveu a Sakura, sei que parece loucura eu creio que seja o destino querendo nos unir, assim que descobrimos que ela estava no Quatar eu já comprei minha passagens e estava indo. Foi uma viagem um pouco demorada, mas cheguei Utakata o amigo que falou da sakura, me passou a localização do hospital, eu ia direto mais eu precisava tomar uma banho urgente, então fui para o hotel primeiro, mas quando cheguei no hospital eles na tinha saído, a enfermeira falou que saíram para beber agor aonde, vou voltar para o hotel amanhã falo com ele. Quando era umas 2:38 da manhã recebi uma mensagem que me acordou, era o Utakata me passando um nome de um apartamento fiquei sem entender, mas depois falou que era o nome aonde Sakura morava, não perdi tempo e fui para lá. Cheguei e fiquei no portão a esperando, quando a vi parecia que estava chorando, tivemos uma leve conversa, mas quando mencionei Sasori ela desmaiou, oque me pegou de surpresa agora estamos aqui no hospital ela ainda está dormindo, o médica disse que ela passou estresse ao extremo mais que iria fica bem, vou espera ela acordar para poder conversar melhor, e esclarecer algumas coisas.
Oie amores!!!!!!!!!!!!♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Estava parado para ver e tem erros, gente não sou burra🫣 é o corretor automático quando vejo arrumo, mas alguns passa despercebido. Outra coisa ela foi para o quatar eu algum momento falei Dubai mas não é não é Quatar, me perdi.🤔
Obrigada pelo capítuloooooooooooo🥰🥰😍😍😍🥰😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma médica difícil - Sasusaku
FanficUma mulher muito trabalhadora, sempre morou sozinha e não esta afim de uma paixão, após traumas de um ex tóxico, mas acaba conhecendo um paciente insistente!!!!!!!