cap 3

36 5 0
                                    

-SAKURA HARUNO-

Acordei ATRASADA. - Meu deus não escutei o despertador tocar, acho que fui dormir muito tarde. - Fiz minha higiene pessoal correndo troquei de roupa nem tomei café, chamei o uber e logo sai. -Bom dia drs. Sakura. - alguém me falou nem sei quem foi, só respondi. - Bom dia. - fui para minha sala arrumar algumas papeladas, como sempre para ver se alguns dos meu pacientes tiveram desenvolvimento, mas primeiro tenho que ir ver o Sr. Sasuke, então troquei de roupa coloquei meu jaleco e fui vê-lo.

Fui a caminho da sala, quando cheguei ele estava tomando café. - Bom dia sr. Sasuke! Como está a dor? Se sente melhor? - falei indo em direção a ele.

- Bom dia doutora, estou com um pouco de dor, mas nada que você não pode curar. - disse sorrindo.

Gente ele está dando ensima de min? Que horror. - Bom então vamos fazer alguns exames para ter certeza - disse sorrindo. Após fazer os exames ele voltou para o quarto, e foi dormir pois tomou um remédio que dá sono, mas ele não parou de olhar para min durante TODOS OS EXAMES, gente que medo eu sei que sou médica e tenho que me acostumar com isso, mas normalmente eu dou um gelo e o paciente para acho que ele vai ser difícil despistar.

Hoje não desci almoçar apenas tomei um café, pois estou sem apetite. - Hoje queria sair já que amanhã é minha folga, vou ver com as meninas depois. - suspirei.
Mas aí me chamaram, Sakura se prepara cirurgia de emergência. - Chouji passou correndo me falando - fui direto para sala de cirurgia, e me preparar.

- Então qual é o caso. - perguntei para chouji entrando na sala de cirurgia, mas imaginei que seria algo com cabeça pois ele é neurologista.

- Só olhe. - ele me disse não entendi, mas quando olhei tinha um cara com um pedaço de VERGALHÃO na cabeça. - Meu deus como isso aconteceu?

- Ele trabalha com obra e caiu, e fincou direto na cabeça, então vamos começar porque vai demorar. - Assendi, e vamos lá.

Após 12 horas de cirurgia acabamos, e estou exausta meu deus cancela a festa, só quero ir para casa, antes de ir tenho q ver Sasuke, então fui lá a caminho já estava de saída, meu plantão ja tinha acabado a algumas horas, mas por causa ta cirurgia passei do horário.

- Se sente melhor? Algo está te incomodando? - disse entrando na sala.

- estou mais dolorido que de manhã. - Fingiu chorar.

- Bom isso deve ser por causa dos exames de hoje, mas já passa. - disse colocando a mão na testa dele. - Acho que está com um pouco de febre, vou mandar um antibiótico já você melhora.

- Certo doutora. - Ele resmungou. - Você está bem? Está com uma cara de cansada. - me olhou.

- Isso é a vida de um médico, mas hoje estou mais do que o normal porque teve uma cirurgia difícil. Bom, vou ir nos vemos depois de amanhã. - Disse a caminho da porta.

- A que isso vai não, é não vem amanhã porque? - me encarou.

- Amanhã é minha folga, mas vau ter as infermeira para atazanar. - Sai da sala, e estou ele resmungar soltei uma pequena risada.

-SASUKE UCHIHA-

Acordei com as enfermeiras entrando trazendo meu café da manhã, e meu corpo todo dói meu deus só queria melhorar logo para poder ir trabalhar de novo poder voltar para minha casa. - Não aguento mais esse lugar. - Resmunguei. Bom estava tomando o meu café, e a dra. Sakura que por sinal e lindíssima entrou e me disse que eu tinha exames, bom lá fui eu fiquei olhando para ela durante todos os exames, ela é encantadora meu deus, mas ela sempre desviava o olhar, acabei dormindo por causa do medicamento, mas aí acordei com o almoço, pois é só isso que faço como e durmo.

Uma médica difícil - Sasusaku Onde histórias criam vida. Descubra agora