-Sakura Haruno-
Cheguei em casa, e ainda estou incrédula que aquele TRASTE estava dando em cima de min estando namorando, eu estava começando a acreditar naquele infeliz mais todos homens são iguais, vou tomar um banho, mas nem o banho eu posso tomar tem alguém batendo na porta, coloco uma roupa rápido e desço, mas quando abro a porta não tem ninguém quando olho para baixo tem um buque de rosas, pego e entro. Porém, que mandou? Tem uma carta, mas assim que olho tomo o maior baque da minha vida era de Sasori falando que voltou, assim que vejo começo a me tremer. Não é possível!
- Não é possível. - começo andar de um lado para outro. - Não é possível, como ele me achou? Depois de tantos anos. - começo a me tremer. - não não não não. - Quando me deparei já estava chorando.
Depois do baque de Sasori ter me achado fiquei acordada chorando a noite inteira, mas tenho que ir trabalhar quero falar com a Ino, vou para o hospital e logo que chego vou atrás dela em sua sala e conto tudo, logo me desabo de chorar de novo. Tsunade entra na sala e pergunta oque aconteceu, conto, ela fala para eu tirar o dia de folga pois hoje não estava agitado, mas prefiro ficar trabalhando porque minha cabeça não fica aérea.
Bom vou trabalhar para manter a minha cabeça focada, Ino disse para eu sempre manter ela informada por qualquer coisa, agora já é finalzinho da tarde e estou indo ver o Uchiha, logo ele já recebe alta e some da minha vida.
-Sasuke Uchiha-
Já se passou o dia inteiro e a doutora não veio me ver, me sinto um pouco triste com isso, também vieram me falar que logo vou receber alta isso melhorou meu dia 100%, nas ainda quero ver a dra. e me explicar ela deve estar achando que eu sou um vagabundo, agora já são quase nove da noite e ela apareceu.
- Olá senhor Uchiha! como está? Creio que já lhe avisaram sobre sua alta- disse, mas parecia que sua cabeça estava em outro lugar, ela parecia preocupada com algo.
- Você está bem? - falei sincero.
- O paciente aqui é o senhor, não lhe interessa sobre min não é. - falou séria.
- Sakura oque você viu ontem. - tentei explicar.
- Eu já vi o suficiente, e afinal você não me deve satisfação nenhuma. Afinal, não somos nada.- ela disse em um tom grosso.
- Aquela mulher não é minha namorada!! Não é nada minha apenas fiquei uma vez e ela acha q sonos namorados, ontem a chamei para dar um fim nisso, porque quero tentar algo com você. - falei e ela pareceu surpresa.
- Misericórdia, você é um vagabundo. - QUE.
- Vagabundo! Por que? - oque ela quer dizer com isso.
- Imaginas quantas você há dormiu para uma achar que vocês são namorados, mas isso não importa para min. Afinal, NÃO SOMOS NADA. - Ela disse com um sorriso sinico. - Bom, vejo que esta bem vou indo. Falou saindo da sala.
- Mas ainda vou te conquistar-falei quando ela saia da sala.
Bom agora que já me "acertei" com ela, não vejo a hora de sair desse hospital, mas uma coisa está me intrigando ela estava muito estranha, e ela não é assim amanhã vou tentar perguntar de novo, vou insistir até ela falar. Acho que ela não confia muito em homens, será que teve uma desilusão amorosa? Vai saber, mas quero ser o único homen na vida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma médica difícil - Sasusaku
Fiksi PenggemarUma mulher muito trabalhadora, sempre morou sozinha e não esta afim de uma paixão, após traumas de um ex tóxico, mas acaba conhecendo um paciente insistente!!!!!!!