— Sabe como retornar? — Hyunjin perguntou quando chegaram na universidade com Félix, mas este negou.— Então... — Chan olhou para seus amigos antes de voltar o olhar para o loiro a sua frente, mantendo o sorriso. — Que tal você me dar seu número? Podemos nos encontrar na saída e te levar para casa.
Felix simplesmente olhou para ele confuso, balançando a cabeça levemente enquanto olhava para ele.
— Bem... Qual é o seu número? — O loiro perguntou novamente.
— Meu número? — Murmurou.
— Seu número de celular. — Hyunjin repetiu um pouco impaciente.
— 4? — Felix respondeu confuso.
— Esse número não serve.
O homem de cabelos negros rapidamente se aproximou de Felix e deu um tapinha gentil em suas pernas em busca de seu celular. Quando o sentiu, tirou-o e tentou ligá-lo, mas como estava desligado, ele acendeu. O loiro se aproximou de Hyunjin, ficando na ponta dos pés ao ver as letras na tela antes preta.
Quando ligou completamente, Hyunjin entrou nas ligações e discou seu próprio número fazendo seu próprio celular tocar, após isso desligou, devolvendo o celular para Félix.
— Ai está.
Com dúvida, mas mais que isso, surpreso ele pegou o celular, olhando para ele com um pouco de dúvida; E observou o celular até a tela ficar preta novamente. Podia ouvir os outros se despedindo dele, mas ainda estava pensando no que havia acontecido, então quando reagiu, os demais já haviam ido embora, deixando Félix na entrada confuso.
— Número de celular? O que é isso? — Murmurou para si mesmo antes de sacudir um pouco o aparelho, fazendo-o ligar; mostrando a data e a hora. — Hm? 7h15? — Inclinou um pouco a cabeça antes de olhar para o céu. — Sim, essa é a hora...
Fez uma careta... Ele queria entender, queria saber o que era aquilo mas perguntar não era opção, ele não queria ser ridicularizado, não queria humilhação, não queria apanhar... Não mais.
Abaixou o olhar e viu todos os alunos entrando no prédio, o lugar parecia enorme. Porém; Ele deixou de prestar atenção nas instalações quando percebeu que aos poucos estava se tornando o centro das atenções tanto pela forma de se vestir quanto pelo fato de ser um aluno novo. Então ele vestiu lentamente o gorro do moletom, escondendo-se o máximo possível e evitando assim o contato visual.
Entrou no prédio guiado pelo papel que encontrou debaixo do travesseiro que também continha muitas informações sobre o local.
— Armário número 11... — Franziu a testa olhando para o armário designado. — É um armário, mas... — Tocou nele algumas vezes. — Não abre... — Fez beicinho antes de se virar para os corredores, vendo mais alunos.
—"Um ano, um ano, um ano..." — Felix pensou, suspirando.
Ele continuou andando e sendo guiado pelo mapa, passou sala após aula, aluno após aluno, clube após clube, era enorme, parecia que não iria acabar nunca. Até que depois de alguns minutos ele conseguiu chegar à sala designada, olhou para dentro e havia muitos alunos, todos ali tinham uma aura um tanto quanto... atraente.
Ele entrou em silêncio, indo para os fundos onde se sentou, pedindo que ninguém se aproxime dele. Não porque não quisesse amigos ou porque "odiava" as pessoas mas porque Félix não queria falar com ninguém, não queria ver ninguém, queria evitar se "apegar" às pessoas daquele desde que ele acreditava firmemente que dentro de um ano ele iria embora, então não queria amar alguém, não queria sentir nada sentimental tanto para proteger a si mesmo e também para proteger os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙝𝙞𝙘𝙤 𝙍𝙖𝙧𝙤 ʰʸᵘⁿˡⁱˣ
Fanfiction| 𝙃yunjin não entendia a estranha personalidade de Félix e também não o entendia até descobrir que o garotinho sardento era do ano de 1949 e que era prisioneiro nos campos de concentração de Hitler. | 𝙊𝙗𝙧𝙖 𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙥𝙤𝙧 @CB97ONEB |...