— Você diz que não tinha nenhuma ideia de como usar um computador? — Jisung perguntou enquanto suas bochechas estavam cheias de comida. Quando questionado, seu amigo assentiu. — Mas não é tão estranho, certo?
— Talvez um pouquinho. — Franziu a testa levemente em resposta. — Quer dizer, a nossa geração é muito informativa quando o assunto é tecnologia, é estranho que nem soubessem o básico, como vocês já sabem... sequer ligar um computador. — Olhou de soslaio para Félix, que estava sentado debaixo de uma árvore enquanto lia. — Eu entendo de computador, mas... ele parecia não saber nada de celular, isso já é muito estranho.
— Esta exagerando. — Changbin mencionou. — Pare de se preocupar com isso e preste melhor atenção ao seu entorno. Você viu como Jihyo fica olhando para você? — Um sorriso se formou em seus lábios.
— Oh não. — Chan interrompeu. — Eu já coloquei meus olhos e atenção nisso então é proibido para você. — Disse ele num tom sério mas ao mesmo tempo feliz. — Acho que isso não te incomoda, né Hyunjin? — Olhou para o homem nomeado, que soltou uma pequena risada.
— Não, claro que não. Vá até ela.
— Você está interessado em Jihyo? Você acabou de terminar com Yeji e já quer ficar com outra pessoa — Han questionou surpreso.
— Em poucos minutos ela já estava com Minho, não posso conhecer outra pessoa? — Riu sem graça. — Além disso, não estou dizendo que somos namorados de uma vez por todas, obviamente quero conhecê-la profundamente.
— Espere, fique em silêncio. — Changbin ficou em silêncio enquanto observava três estudantes passarem por ele.
Dois morenos e um ruivo foram quem chamaram a atenção dos alunos ali presentes. Por quê? Simples. Um; "Os bandidos", dois; "Eles eram os únicos no campus que andavam de forma 'cool' " e três; Eles estavam indo para o cara novo. A aura dos três era forte demais, quase impossível de ignorar.
— Nós devemos ir. — Chan murmurou antes que ele, Changbin e Han se levantassem e entrassem na universidade.
Os três meninos chegaram até Félix; No entanto, ele quis ignora-los quando sentiu a presença deles, mas não conseguiu. Se sentiu tão desconfortável que tentou pensar em alguma maneira de sair dali. O rapaz de cabelo castanho claro se inclinou até a altura do loiro para olhá-lo nos olhos e fazer contato visual, algo que Felix evitou.
— Olhe para mim.
Não houve resposta.
— Eu disse para olhar para mim. — Repetiu mas dessa vez segurou o queixo de Felix, erguendo o rosto para que seus olhos se encontrassem. — Por que tão tímido?
Nada ainda.
— Estou falando com você!
Felix olhou para ele, já o tinha visto antes. Ele estava na aula de tecnologia, seu rosto era como o de um menino maduro, não de um adulto propriamente dito, mas também não de uma criança, seus traços pareciam suaves, ele era bonito e o que fez ele parecer mais atraente era sua carranca.
— Você pode me deixar sozinho? Eu não estou procurando problemas. — Murmurou abaixando o olhar novamente.
— Você conseguiu quando chegou com eles... — Disse em tom mais baixo e entre os dentes.
Felix torceu um pouco o nariz, pois não entendia o que essas palavras significavam. Eles? Ele pensou em tentar descobrir a quem ele estava se referindo.
— Por favor, me deixe em paz... — Dessa vez ele tentou ser mais gentil com a intenção de fazer com que o oponente lhe abandone.
Em troca disso, o castanho soltou uma pequena risada e com o olhar observou o livro que o estranho segurava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙝𝙞𝙘𝙤 𝙍𝙖𝙧𝙤 ʰʸᵘⁿˡⁱˣ
Hayran Kurgu| 𝙃yunjin não entendia a estranha personalidade de Félix e também não o entendia até descobrir que o garotinho sardento era do ano de 1949 e que era prisioneiro nos campos de concentração de Hitler. | 𝙊𝙗𝙧𝙖 𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙥𝙤𝙧 @CB97ONEB |...