Você me deixa Louca

210 14 74
                                    

Releve os erros, e favoritem por favor 🙏🏻

Helena Pov

Hoje, Clara e eu iremos a uma balada com alguns amigos comemorar a inauguração da minha nova academia, e eu estava super ansiosa já tinha em mente tudo que faria para provocar a minha loira, e sabia que ela poderia ser bem previssivel diante as provocações. Sim, hoje iria deixa-lá louca.

Essa semana foi um pouco corrida para ambas,Clara teve varias reuniões na importadora e eu tive que resolver algumas questões sobre a academia, além de toda essa correria Rafa insistiu em dormir conosco esses dias e como mães babonas que somos claro que não negamos o pedido do nosso menino.

Não tivemos um tempo só nosso,apenas mãos bobas, e algumas rapidinhas durante o banho-sei que não foi o suficiente, pois minha esposa é insaciavél- e muita, mais muita provocação, resultando numa Clara completamente excitada.

Mordeste a parte eu amava vê lá assim.

Clara Pov

Sai da reunião literalmente as pressas, já estava atrasada e Helena me mataria com toda certeza se não chegasse o mais rápido possivel em casa, Rafa foi ficar com os avós e hoje nós iriamos sair e comemorar a inaugurção da academia.
Comprei um conjunto de colar e brincos de ouro com detalhes de diamnete para minha amada esposa, e um lindo buquê de rosas vermelhas.

Dirigi o mais rápido que pude, e agradeci aos céus pelo trânsito do Rio de Janeiro está calmo esse horário.

Quando cheguei em casa, fui direto ao meu escritorio pegar as joias- tive que esconder, pois queria que fosse uma surpesa, e Helena incrivelmente possuia a habilidade de encontrar tudo facilmente-abri o cofre peguei o presente e subi para nosso quarto.

Quando abri a porta do quarto eu tive uma visão dos Deuses...

Minha mulher estava deslumbrante em um vestido vermelho de alças finas,que deixava o seu corpo escultural ainda mais lindo,e a sua bunda empinada,quando ela se virou para mim pude ver que o vestido possuia uma fenda na perna esquerda,e um belo decote.-senti minha intimidade pulsar com aquela visão- meu corpo automaticamente se incendiou,eu fiquei em êxtasse paralisada admirando a sua beleza- queria tanto fode-la ali mesmo- mas sabia que teriamos que sair e ela não me escaparia quando voltassemos, aliás Helena está me provocando a dias, e eu estou com um tesão do caralho.

Helena Pov

Clara como sempre atrasada e eu já estava ficando louca,alguns minutos depois ouço o barulho do seu carro, e dou graças a Deus que ela tenha chegado cedo em casa.Ela demorou um pouco de subir, e enquanto a esperava estava terminado a minha maquiagem.

Vesti um vestido um tanto quanto ousado, sabendo que causaria muitas reações na minha esposa-inclusive tesão- estava quase terminando e fui em direção ao espelho maior que tinhamos no quarto para passar o batom,em seguida percebo a porta sendo aberta por Clara.

Pelo espelho pude perceber que ela me olhava paralisada na porta,e ali eu já sabia que hoje eu não escaparia da tortura gostosa que ela faria comigo-eu estava louca querendo tanto quanto ela-Clara me olhava com desejo,volúpia,cobiça,prazer,eu amo a forma com ela faz eu me sentir.Termino de passar meu batom e me viro de frente para ela, deixando a mesma de boca entreaberto e respiração entrecortada ao me ver.

Ela entra no quarto a passos lentos e eu vou de encontro a mesma.

Clara Pov

Helena estava linda, mais que linda, " UMA VERDADEIRA DEUSA " e o melhor de tudo "ESSA DEUSA ERA SOMENTE MINHA". Me aproximo lentamente enquanto a admirava dos pés a cabeça.
Ela segura o meu queixo fechando levemente minha boca,e se aproxima do meu ouvindo sussurando:

One Shots - Clarena Onde histórias criam vida. Descubra agora