Família

146 11 44
                                    

Voltei .

Helena: Bom dia, minha dondoquinha-Clara resmunga manhosa- vamos acordar meu amor.

Clara: hmmmmmm- responde manhosa - Bom dia, Lena.

Helena: Bom dia minha princesinha...-Helena diz, distribuindo vários beijos na barriguinha de Clara- mamãe Helena te ama muito.

Clara: Amor, pode ser um menino sabia?

Helena: Não é amor,eu sei que é uma menininha- clara apenas sorri negando com a cabeça- agora me dê um beijinho.

Clara: Acordei com uma preguicinha, e com muito desejo... adivinha de que?

Helena: De que meu amor ?

Clara: Comer bacon com leite condensado.

Helena: Clara,nossa!! - ela faz uma carinha de nojo- mas o desejo das minhas dondoquinhas são uma ordem- elas trocam um selinho- vai se arrumar enquanto faço o café da manhã...

Helena prontamente desce para fazer o café da manhã, em especial os bacons com leite condensado que a clara tanto sentiu desejo- ela surtava a cada desejo, mas sempre fazia o máximo para realizar todos com o maior prazer- ela sorria enquanto sua esposa se deliciava.

Helena: Amor,Você anda muito cheia de desejos...você e essa princesinha.

Clara: Ta vendo filha? A mamãe Helena fazendo drama.

Helena: Filha? - ela pergunta surpresa- Tá vendo só princesinha, a mamãe Clara também sente que você é uma menininha.

Clara apenas sorri dando de ombros,ela já percebeu que não há quem tire da cabeça de Helena que realmente é uma menininha, e pra ser sincera até ela mesma já sente o mesmo.

Hoje será o dia da ultrassom,elas tiveram vários momentos difíceis até chegar aqui, muitas frustrações,alguns perrengues com desejos... Mas finalmente a família está completa.Elas ainda não decidiram a decoração do quarto, será apenas quando descobrirem o sexo do bebê, mas por Helena o quartinho já estaria todo rosinha.

Flashback On

Elas estavam no quarto asssitindo a uma série, ate que Helena resolveu falar sobre a inseminação, era um assunto no qual elas havia conversado a um tempo atrás .Ela sabia dos traumas de sua esposa,mas tentava passar todo apoio necessário para clara se sentir segura em relação a gravidez.

Helena: Amor?

Clara: Oi meu bem.

Helena: O que você acha de termos uma criancinha correndo pela casa, hm ? Sei que ja falamos sobre isso antes, sei de suas inseguranças, mas eu sei também que seremos ótimas mamães.

Clara: Lena... Eu não sei,eu queria muito, aliás eu quero muito, muito mesmo ter um frutinho do nosso amor correndo pela casa, mas a minha gravidez do Rafa foi tão difícil que eu tenho medo, tenho inseguranças, não sei se consigo, já falamos disso várias vezes, não me sinto capaz sabe? Incluindo o medo que tenho de você me deixar, e de não conseguir sozinha ... São tantas questões.

Helena: Ei meu bem, eu intendo, mas você não precisa sentir medo.Eu te amo, e vou estar sempre do seu lado, vou cuidar e proteger vocês, vou dar todo o amor do mundo para nossa familia, e o principal...eu nunca vou te deixar desamparada, nunca vou te deixar,sempre vou estar presente e fazer de tudo pra que você se sinta amada todos os dias, cuidarei de você e da nossa família, estarei sempre aqui com você, não irei a lugar nenhum.

Clara já estava com os olhos lagrimejados, ela se sentia segura em relação ao seu casamento e ao amor de Helena, no fundo ela sabia que sua esposa nunca iria deixa lá, e mesmo diante de tantos traumas ela decidiu que deveria tentar.

One Shots - Clarena Onde histórias criam vida. Descubra agora