Cena do beijo invertido, com algumas mudanças claro . 😝🫶🏻POV CLARA
Estava perdida em meus pensamentos quando ouço a campainha tocar. Vou em direção a porta e quando abro me surpreendo com a Helena toda sorridente.
Helena - Oiii!
Clara - Oi, Helena.
Helena - Desculpa subir sem avisar, mandei várias mensagens mas você não respondeu. A academia do prédio tá interditada.
Clara - Tá... eh... Então cancelaram o nosso treino?
Helena - De jeito nenhum; um amigo meu é gerente de uma academia próxima, mandei mensagem pra ele e a gente vai poder treinar lá.
Clara - O que você acha da gente treinar aqui, Helena? É que o rafa foi pra faculdade, o Theo viajou, você quer entrar e vê se tem espaço?
Helena - Pode ser, licença. É... tem espaço sim, vamos?
Clara dá um suspiro assentindo e então começam o treino.
POV NARRADOR
Clara e Helena fazem o treino em um clima ameno, após terminar os exercícios, Helena começa com os alongamentos, sempre com muita delicadeza. Ela olhava cada detalhe da Clara, admirando o quão linda ela é. -perdidamente apaixonada digamos assim - elas continuam o alongamento, Helena estava de joelhos a cima da cabeça de Clara alongando a servical da mesma, a personal pede para que Clara abra os olhos, ela prontamente começa a abrir eles lentamente e nesse momento onde os olhares se encontram a tensão entre as duas começa, as pupilas dilatadas, o desejo mútuo, a troca de olhares, a respiração alterada. Elas estão perdidas naquele momento- como se o mundo estivesse parado- existindo apenas aquela conexão das duas.
Helena beija os lábios de Clara com suavidade e delicadeza, - aproveitando cada segundo do beijo e do gosto dela - Clara corresponde o beijo, tocando levemente o rosto de Helena, compartilhando do mesmo desejo.
Mas em meio ao beijo, Helena acaba se dando conta do que aconteceu e do quão errado e antiprofissional era tudo aquilo - não exatamente errado, pois sentia que aquele beijo e o sentimento era mútuo... mas Clara ainda era casada, mesmo que em um casamento fodido, além de ser sua aluna - ela se levanta meio atordoada e confusa com o que aconteceu.
Helena - Desculpa... Isso não foi apropriado... e...eu... eu não sei o que deu em mim.
Clara - Não. Eu... eu fiquei com vontade, Helena. Mas sabe o que é, Helena? Eu tive um dia ruim, e acabei discutindo com Theo.
Helena se levanta aproximando se mais de Clara e diz:
Helena - Clara, eu sou o tipo de pessoa que se envolve mesmo nas relações, sabe? sou muito intensa, amo demais, não sei amar pouco. E eu realmente não consigo me envolver com alguém que eu sei que não vai me assumir, que é uma roubada, e que eu certamente vou me ferrar depois. Acho que é melhor a gente parar por aqui, eu posso te indicar um outro profissional...
Clara - Calma, calma, Helena. Eu não quero outro profissional, eu quero você, eu gosto de você, de estar com você.
Helena - O que tudo isso significou pra você, Clara?
Clara - Eu... Eu não sei ainda, Helena, é tudo muito novo pra mim, sabe? Tudo muito confuso... Mas sei que eu gosto de você.
Helena - Então... Quando você souber você me avisa, tá? Até lá é melhor a gente treinar na academia mesmo, em um lugar mais movimentado com várias pessoas, e... e... tchau, Clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Clarena
FanficUm pouco sobre algumas cenas da novela e talvez algumas coisas que eu mesma irei criar .