O Pedido

358 22 70
                                    

POV CLARA

O meu mundo estava de cabeça pra baixo, era muitos problemas e o maior de todos eles era o Theo. Naquela noite após expulsar o Theo de casa, eu pude finalmente me sentir livre, SIM, LIVRE!! Eu poderia finalmente viver, não apenas existir. E no meio de todo esse caos que a minha vida estava sendo, existia uma luz, a Helena.
Naquela noite fui dormir desejando logo o amanhecer pra poder encontrar ela e contar que agora estava livre para viver nosso amor.

Na manhã seguinte acordei ansiosa para rever Helena, fiz minha higiene matinal, tomei meu café da manhã e desci pra academia do prédio. Quando cheguei observei ela, estava linda como sempre, com seu conjunto lilás toda concentrada. Eu passaria horas apenas admirando o quão linda ela é.
Me sentia muito ansiosa, na verdade era um misto de sentimentos, mas sabia que junto da Helena eu estaria segura e amada. Quando cheguei próximo a ela eu disse tudo de uma vez.

CLARA: Helena, eu preciso te dizer uma coisa.
HELENA: agora não, Clara, tá na hora do seu treino.
CLARA: eu expulsei o Theo de casa. Nossa, parece até que eu tirei um peso de minhas costas, eu tô leve, tô preocupada, tô animada, tô nervosa, aí eu tô tudo junto.
HELENA: E eu tô tão feliz por você...
CLARA: fica feliz pela gente. Passa a noite lá em casa comigo?
A Helena logo me deu um lindo sorriso como confirmação ao meu pedido.

POV HELENA

Estava na academia concentrada no plano de treino de Clara que seria a minha próxima aluna, quando ela chega toda nervosa querendo me contar algo.
No primeiro momento eu até tentei dizer "não" e que estava na hora do treino, mas ela simplesmente disse tudo de uma vez e pra ser sincera essa notícia sobre ela expulsar o Theo de casa me deixou extremamente feliz. Mas em seguida eu fiquei sem reação, a clara me chamando pra passar a noite com ela.

CLARA: Helena, eu preciso te dizer uma coisa.
HELENA: agora não, Clara, tá na hora do seu treino.
CLARA: eu expulsei o Theo de casa. Nossa, parece até que eu tirei um peso de minhas costas, eu tô leve, tô preocupada, tô animada, tô nervosa, aí eu tô tudo junto.
HELENA: E eu tô tão feliz por você...
CLARA: fica feliz pela gente. Passa a noite lá em casa comigo?
Eu dei um sorriso pra ela em forma de confirmação, até mesmo pra mim parecia um sonho aquele convite.

POV NARRADOR

Após a aula elas se despedem, a Clara volta pra casa e a Helena continua com suas aulas normalmente. Nesse meio tempo Clara prepara um jantar pra elas, e a Helena continua ainda sem acreditar que tudo isso estava realmente acontecendo.

A noite elas se encontraram na casa de Clara, as duas estavam um misto de emoções e sentimentos afinal seria a primeira noite delas juntas, e nenhuma delas sabiam oque esperar.

Durante o jantar elas trocaram algumas carícias, sorrisos, conversas, em um clima ameno. Logo Rafa e Fred chegam e se juntam a elas. O Fred logo é apresentado a Helena e visse versa, mas o que as surpreendeu foi quando Rafa disse que a Helena era namorada da Clara. Algo que nunca foi verbalizado mas que continha várias demonstrações de afeto de ambas. Depois do jantar os meninos saíram, as duas já se encontravam no quarto.

POV CLARA

Naquela noite tomamos banho juntas, sem nada a mais, apenas com cuidados, carinhos e beijos. Eu já havia saído do banheiro, escolhido uma camisola preta rendada com um robe, que por sinal havia ficado lindo.
Estava de frente ao espelho hidratando a pele quando a Helena saiu do banheiro, ela ficou alguns segundos parada na porta apenas me admirando, então perguntei:

CLARA: Que foi? ( com a voz rouca )
HELENA: eu acho que você é a mulher mais linda que eu já vi.
CLARA: hummmm para, para que eu não sou mais nenhuma gatinha de praia.
HELENA: mas não é mesmo, nenhuma delas está aos seus pés.
Nos entreolhamos e nos beijamos com muito amor e desejo.

One Shots - Clarena Onde histórias criam vida. Descubra agora