Bento: ah...a gnt tinha uma briga na escola, que a gente acabou levando pra vida...pq?
Samuel: nada, só curiosidade msm...
Bento: ah...
Samuel: vc já gostou dela?
Bento: oq?! Tá maluco Samuel, vira essa boca pra lá!
Samuel: mano calma! Só tô perguntando!
Bento: eu nunca gostei da Irene na minha vida, vc vai para um mal caminho se começar a gostar dela Samuel, me escuta!
Samuel: mas eu não gosto dela...
Bento: não é oq tá parecendo. Olha eu sei que a Irene tem aquele cabelo preto ondulado dela, os olhos meio puxados e o jeito certinho, mas ela é uma pessoa horrível, ela é louca na verdade!
Samuel: mas, pq vcs se odeiam tanto cara? Oq custa fazer as pazes de uma briguinha de infância?!
Bento: *suspira* Samuel, olha a minha nuca *fala se virando*
Samuel: sua nuca? Oq tem sua nuca mano?
Bento: só olha. *se vira*
Samuel: eu só vejo uma cicatriz...pq?
Bento: essa cicatriz foi a Irene que fez.
Samuel: caramba mano...oq aconteceu?
Bento: ela me empurrou na parede uma vez...uma louca né?
Samuel: ah...sei lá, mas essa cicatriz é bem feia hein.
Bento: Samuel, oq vc quer com a Irene hein?
Samuel: nada mano, só relaxa aí vai, não precisa ter ciúmes!
Bento: não tô com ciúmes cara! Só tô perguntando...
Samuel: tá bom ent...
--------------------------------------------------------
•Bento's pov
Bom...confesso que sim, eu senti um pouco de ciúmes do Samuel e da Irene...
Por mais que eu odeie a Irene, ela sempre foi próxima de mim de qualquer jeito, pq a gnt sempre brigou mto...
A parte mais horrível da história, é que eu acho a Irene um pouco atraente...com aquele cabelo ondulado preto, os olhos meio puxados e o jeito certinho e um pouco rebelde...mas o caráter dela é horrível.
Dps dessa conversa que tive com o Samuel, me despedi dos meninos e fui embora.
-------------------------------------------------------
•Irene's pov
Valéria me deixou em casa, e subi para o meu apartamento.
A raiva em mim ainda não tinha passado, eu prometi para mim mesma que eu iria fazer de tudo para não encontrar o Bento dnv...
Mas, tirando essa parte, o baixista da banda, o Samuel, foi tão educado comigo hoje...coisa que falta MUITO no Bento, aff.
Só estranhei um pouco que as vezes ele ficava me olhando feito um maluco...eu hein.
Mas, até que foi divertido hoje...principalmente aquela hora que Dinho começou a cantar para a Valéria kkkkkk
Tá, o Bento pode até tocar bem instrumentos, mas ele é uma pessoa totalmente sem noção!
Bom, o dia hoje foi cansativo (e um pouco estressante claro), ent apenas entrei em casa, tomei um banho super rápido e logo deitei na cama e acabei dormindo.
♡continua...
---------------------------------------------------------
Oii leitores!
Desculpem pela capítulo curto!😖 mas espero que estejam gostando dessa nova fanfic! 🤍
Não esqueçam de dar a estrelinha no capítulo! Bjos💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You- Bento Hinoto (Cancelada)
FanfictionIrene e Bento são rivais desde a época da escola. Porém, não imaginavam que o destino poderia fazer com que os dois se encontrassem novamente, e um romance poderia começar... plágio é crime!!⚠️ autora: @hinotouniverse