episode 14

129 12 3
                                    

•Irene's pov

Bom, depois que nós voltamos para a nossa cidade, acabei recebendo uma mensagem do Bento...aiai, como esse japonês pegou meu número hein?

-------------------------------------------------------

•CHAT ON•

Bento: oii Irê, é o Bento

Irene: ahh, oii...como vc conseguiu meu número hein japonês?

Bento: não me chama de japonês que eu fico maluco...enfim, a Valéria me passou seu número.

Irene: ahh, entendi

Bento: Irê, eu não sei se os meninos comentaram com vc e com a Valéria ainda, mas essa semana, o Samuel vai fazer aniversário! E ele vai fazer uma festa na casa dos irmãos reoli...e eles queriam saber se vc e a Valéria queriam ir.

Irene: eles não comentaram nada não...mas eu adoraria ir, e acho que a Valéria também kkk...

Bento: fechou ent, vou avisar os meninos ok?

Irene: blz!

•CHAT OFF•

--------------------------------------------------------
•Irene's pov

Praia, festas...esse povo adora uma resenha né? É bem a cara deles mesmo.

Bom, eu confesso que já estou pegando um pouco mais de intimidade com os meninos, e com o Bento tb...uau

Outro dia éramos rivais, hj nos vamos até em festas juntos...que universo maluco!

Bom, dps dessa conversa com o Bento, confirmei com Valéria se ela ia na festa do Samuel, e sim, nós vamos!

Eu quase nunca fui ou vou em festas, justamente pq eu não tenho tantos amigos em minha volta...então acho que vai ser divertido kkk....

A festa do Samuel era daqui 3 dias, e eu já estava bem empolgada!

-----------------------------------------------

★2 dias depois...

-----------------------------------------------------

Irene: amiga eu tô te falando, deixa EU escolher o presente do Samuel!

Valéria: não Irene, seu gosto é meio estranho!

Irene: ahh, olha quem fala né?!

Valéria: cara, eu sei que vc quer dar uma aliança pro Samuel...

Irene: QUE?! TÁ MALUCA VALÉRIA ZOPELLO?! *dá um tapinha nela*

Valéria: aii, é brincadeira kkkk *fala rindo*

Irene: o Samuel não faz meu tipo...*fala baixo*

Valéria: ei, eu ouvi ok? E qual seria seu tipo então senhorita Irene?

Irene: não Interessa, agora vamos continuar andando pela loja pra ver se a gnt acha alguma coisa.

---------------------------------------------------
•Irene's pov

Bom, hoje eu e a Valéria decidimos ir para o centro da cidade ver se encontramos alguma coisa para dar de presente para o Samuel...pois o aniversário dele já era amanhã!

Nós duas andamos MUITO em várias lojas...compramos muuuuitas coisinhas, tanto para mim, tanto para a Valéria, e dps de um longo tempo, achamos um presente para o Samuel.

Depois de comprarmos algumas coisas, paramos em uma cafeteria para colocarmos a fofoca em dia.

--------------------------------------------------------

Irene: ok amiga, já pedi nossos cafés. *fala chegando na mesa*

Valéria: isso! Agora senta aí pra gnt fofocarrr

Irene: tá bom kkk... *se senta*

Valéria: mas eai amiga...como tá a vida agora que vc e o Bento são amigos?

Irene: ah...eu confesso que está meio estranho kkkkk

Valéria: pq? *questiona*

Irene: ah Valéria...eu e o Bento não nos encaixavamos sabe?! Toda vez que eu olho para a cicatriz que ele tem por MINHA culpa, eu me sinto um monstro. *coloca a mão no rosto*

Valéria: ah Irene... vcs dois tem seus motivos...oq importa é que tudo já passou...

Irene: ah, sla. Ainda é meio estranho saber que eu e o Bento somos "amigos".

Valéria: ah não, pera aí também né

Irene: oq foi mano?!

Valéria: Irene, o Bento fica te elogiando toda hora, e vc tem coragem de falar que vcs só são "amigos"?!

Irene: ai Valéria! Para de ser assim! Ele só tava...fazendo em elogio, ué...

Valéria: ah claro, chamar a sua ex rival de "linda" e outras coisas do tipo é continuar só na amizade né?!

Irene: é sim! Eu nunca namoraria aquele japonês!...

Valéria: tá, vou fingir que acredito...

--------------------------------------------------

•Irene's pov

Fala sério, a Valéria acha mesmo que eu tô gostando daquele japonês?! Ah, fala sério né!

Tá bom que eu realmente acho ele bonito mas...eu não gosto dele!

Podem achar que eu estou negando sentimentos reais... mas eu não estou!

Bom, dps de eu e Valéria tomarmos nosso café, nós voltamos para a casa, e iríamos nos encontrar na festa amanhã...

♡continua...

-----------------------------------------------------

Oii leitores! Tudo bem?🤍

Me desculpem por eu ter sumido essa semana 😭 prometo que vou ficar mais ativa por aqui!

Não esqueçam de dar a estrelinha no capítulo! Bjos 💋

Always You- Bento Hinoto          (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora