episode 17

92 11 12
                                    

•Irene's pov

Eram mais ou menos 9h da manhã, quando eu acordei com o barulho do despertador.

Levantei da cama com MUITA preguiça, e fui tomar banho para ir trabalhar.

Essa semana vou tirar 3 dias de folga, então vou aproveitar e fazer minhas coisas pessoais.

Hoje também é o show da banda, mas não sei se vou...Depois que sai do banho, recebi uma mensagem de Valéria perguntando justamente se eu ia no show de hj a noite.

Eu confesso que já estava meio atrasada para chegar na empresa onde trabalho, ent nem tomei café da manhã, apenas me vesti, coloquei meu salto-alto, peguei minha bolsa e fui embora.

--------------------------------------------------------

Irene: aff, justamente hoje o elevador está demorando pra chegar! *fala apertando o botão várias vezes*

Vizinha: Oi Irene.

Irene: ah...oi senhora.

Vizinha: nossa querida, vc parece cansada! Até já sei o pq...

Irene: ehh...do que vc está falando?

Vizinha: vc não lembra? Ontem vc aparentava estar bêbada, e seu namorado tava com vc.

*Irene fica em silêncio*

Vizinha: ai mds, desculpa! Esqueci que ele não é seu namorado.

Irene: ah...tudo bem.

*elevador chega*

Irene: bem, eu já vou indo.

Vizinha: tchau Irene.

Irene: tchau senhora! *ela vai*

--------------------------------------------------

•Irene's pov

Aff, fala sério! Que vizinha intrometida!

Eu não queria que as pessoas pensassem que Bento é meu namorado...

Tá bom que, ele é MUITO lindo, mas, eu acho que não iria me apaixonar por ele...

Apesar de todos os elogios dele para mim, aquele negócio da briga, eu acho que não me apaixonaria...

Enfim, depois desses pensamentos malucos, segui caminho até a empresa.

------------------------------------------------------
•Bento's pov

Hoje é dia de mais um show da banda!

Mas, a única coisa que eu tenho em mente, é se a Irene vai ir...

Eu sinceramente, acho que tô apaixonado...pqp

Eu sempre achei a Irene bonita, desde a época que a gnt simplesmente se odiava.

Agora, a gnt fingi que absolutamente NADA aconteceu, e isso me fez um bem danado...imagino que pra ela tb.

Pedir ela em namoro seria meio...esquisito?

Pq a gnt se reencontrou dps da escola faz mais ou menos 1 mês. Mas nós já vivemos tanta coisa...ontem foi a prova disso.

Se eu não tive coragem de beijar ela ontem, acho que nao está na hora ainda...

Bom, o show hj vai ser a noite, então posso tentar mandar mensagem para a Irene, pq minha ansiedade tá alta pra saber se ela vai...

Sem pensar 2 vezes, peguei o celular e já fui logo no contato dela.

-------------------------------------------------------

•CHAT ON•

Bento: Oi Irê

Irene: oii...vc ta bem?

Bento: eu que te pergunto, ontem vc tava mto bêbada, conseguiu melhorar?

Irene: ah, sim né. Tanto que tive que vir trabalhar hj...mas essa semana vou ter 3 dias de folga.

Bento: ah que bom né. Dsclp perguntar mas, vc vai vir no show da banda hj né?

Irene: vou ver se consigo...Valéria me perguntou a mesma coisa agora a pouco.

Bento: espero que consiga...

Irene: vou ver tá?

Bento: blz

•CHAT OFF•

-------------------------------------------------------

•Irene's pov

O Bento aparentava estar...preocupado comigo?

Perguntando se eu já estava melhor, se o efeito da bebida tinha passado...Bom, nem parece que ele era daquele jeito comigo.

Em relação ao show, eu realmente não sei se vou conseguir ir...pq eu estou cheia de coisa pra fazer no trabalho, mas eu tô torcendo pra que eu consiga ir...

Valéria até me ofereceu carona até o local do show, mas disse que não sabia se ia...

Dps que conversei com o Bento, voltei a fazer as coisas.

------------------------

•mais tarde...

O tempo passou devagar...Valéria me ligou umas 2 vezes só hoje, perguntando se eu ia conseguir ir no show.

Eram quase 18hrs, e eu estava aq na frente do computador, fazendo um monte de coisa.

O show começava as 20hrs, e eu acho que não vou acabar oq eu estou fazendo antes desse horário...

Ate que, eu pensei em ser um pouco cruel, e falar para o meu chefe que eu tenho algo urgente para ir, e preciso sair daqui....
Fazer isso uma vez na vida não faz mal né!

-------------------------------------------------

Irene: chefe!

Chefe: pode falar senhorita Irene.

Irene: vc pode me liberar mais cedo?

Chefe: porque?

Irene: é que....

Chefe: oq foi Irene?

Irene: um familiar meu está no hospital e, e preciso ir visitar ele...

Chefe: e que familiar seria?

Irene: eh...meu....meu namorado.

Chefe: vc namora? Não sabia! Felicidades.

Irene: a-ah...obrigada.

Chefe: bom, eu vou te liberar, mas só pq seu namorado esta no hospital viu? E essa é a única vez.

Irene: É SÉRIO?? OBRIGADAA

Chefe: oi?

Irene: digo...obrigada senhor, amanhã estarei de volta aq, com licença *sai*

------------------------------------------------

•Irene's pov

ISSO É SÉRIO?? ELE REALMENTE ACREDITOU NESSA DESCULPA HORRÍVEL?? KKKKKKKK

tá, eu sei que é errado mentir mas...eu preciso ver o Bento...

Ah, e sobre falar que ele é meu namorado, se eu falasse que ele era só um "amigo", meu chefe não ia me liberar...tive que colocar o Bento como alguém da minha família...

Sai da empresa as presas, e enquanto andava, liguei para a Valéria pedindo para ela vir me buscar daqui 30 min.

Não demorou para eu chegar em casa, tomei um banho correndo, e coloquei uma roupa bonita.

E quando eram mais ou menos 19 hrs, Valéria estava aqui para me buscar.

♡continua...

--------------------------------------------------

Oii leitores! Tudo bem?

Esse capítulo foi longo hein, então vcs PRECISAM gostar 😡

Não esqueçam de dar a estrelinha no capítulo! Bjos💋

Always You- Bento Hinoto          (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora