Irene: oii Val! *fala entrando no carro*
Valéria: oii amigaa, pensei que vc não ia conseguir vir, pelo jeito que vc tava falando cmg hj a tarde!
Irene: ai Valéria, nem te conto...
Valéria: que foi amg?
Irene: então eu...realmente, não ia conseguir ir no show hj.
Valéria: E oq vc fez pra estar aq senhorita Irene?
Irene: eu...menti.
Valéria: mentiu para quem mano?!
Irene: eu menti...pro meu chefe.
Valéria: VC MENTIU PRO SEU CHEFE IRENE?? PQP!
Irene: calma, tá tudo certo....só uma vez não mata ngm
Valéria: e qual foi a sua mentira?
Irene: isso a gnt não precisa entrar em detalhes né?!
Valéria: vaii amiga, conta pfvr
Irene: tá...eu falei que um familiar meu tava no hospital.
Valéria: e que familiar veio na sua cabeça?
Irene: não...eu falei...que o Bento era meu namorado.
Valéria: O QUE?! *grita*
Irene: Valéria!! Para de gritar!
Valéria: vc falou que o Bento era seu namorado, e que ele tava no hospital, e que que ia ver ele??? Ahhh Irene, que fofaaaa
Irene: cala boca Valéria! Era só uma desculpa pra eu ir no show...
Valéria: desculpa pra ir ver seu namorado tocar né
Irene: ele não é meu namorado! Eu só menti pra sair daquela porra de computador.
Valeria: rlx, a gnt chega daqui uns 10 minutos e vc vai ver o seu namorado.
Irene: Valéria se vc abrir a boca pra alguém, até msm pro Dinho, eu mato vc! Tá me ouvindo?! *fala brava*
Valeria: tá bomm, prometo que não vou falar nada.
--------------------------------------------------------
•Irene's pov
Dps de 10 minutos, chegamos no lugar do show.
Era um lugar ENORME e aparentava estar BEM cheio...
A banda dos meninos realmente fazia sucesso, eles são a banda mais ouvida do Brasil no momento, e eu estava ciente disso.
Como nos íamos ver os meninos, Dinho deixou meio que um cartão com a Valéria para podermos entrar no camarim.
Chegamos lá, e meus olhos se direcionaram para Bento, que estava sentado afinando as cordas da sua guitarra.
-------------------------------------------------
Dinho: amorrr *fala correndo até Valéria*
Valéria: oii meu xuxu *beija ele*
Bento: não acredito que vc conseguiu vir *fala indo até Irene*
Irene: consegui kkkkk
Bento: eu achava que vc ia ficar até mais tarde trabalhando
Irene: bem...eu ia, tive que inventar uma desculpa lá kkkk
Bento: entendi kkkkk...
Irene: justamente essa semana eu vou trabalhar até mais tarde, porém eu tenho 3 dias de folga no final da semana.
Bento: ah, é sério? Bom saber.
Produtor: meninos, vamos! O show já vai começar.
Sérgio: vamos logo! Que dps do show a gnt vai no barzinho tomar todas pra comemorar.
Samuel: onde a gnt vai achar bar aberto de madrugada mano?
Sérgio: cara, a gnt tá em Guarulhos, a gnt vai achar FÁCIL aq
Valéria: NÃO! CHEGA DE BEBIDA, PFVR
Bento: pse... não tô afim de cuidar de mais ngm bêbado.
Dinho: ah, se for a Irene, ele cuida sim.
Bento: fica quieto retardado *da um chute nele*
Dinho: aii japagay! Chega, vamos entrar logo nesse palco!
--------------------------------------------------
•Irene's pov
Os meninos então entraram no palco, e eu e Valéria ficamos em uma área um pouco afastada da plateia.
Eu só escutava o grito dos fãs, enlouquecidos pela banda.
Os meninos entraram e começaram a tocar "vira-vira" e eu sinceramente, não entendo como o Samuel e o Bento conseguem tocar enquanto pulam, sério!
A plateia estava BEM agitada, os fãs pulando, gritando, e os meninos como sempre, muito animados e fazendo graça.
Quando as músicas acabavam, SEMPRE sentia o Bento me dar uma olhada...por fora eu estava com uma cara normal, mas por dentro eu simplesmente estava surtando.
Será que...eu gosto dele e eu estou negando sentimentos?...
Isso tudo tá uma confusão...
O show durou mais ou menos 1 hora e meia, e depois que os meninos saíram do palco, foram direto ao camarim novamente.
-----------------------------------------------------
•Bento's pov
O show foi um sucesso, como sempre!
Mas...minha mente não estava focada na guitarra e muito menos na plateia ou algo do tipo...e sim, focada na Irene.
Quando uma música acabava, eu sempre dava uma olhada de leve para ela...mds oq essa mulher fez cmg...
A plateia estava uma loucura! Escutava algumas fãs gritarem para mim, mas eu acabei não dando tanta atenção, por causa da Irene...
Fiquei o show todo pensando que...essa seria a hora...a hora de eu finalmente me declarar para ela.
Eu não aguento mais esse sentimento dentro de mim, e ele é um sentimento que EU NÃO SEI COMO ele apareceu.
Eu sempre odiei a Irene, desde a época da escola, mas quando nós reencontramos, foi algo diferente...ela na verdade estava diferente...incrível como o tempo muda as pessoas.
Bom, depois que o show acabou, eu e os meninos voltamos para o camarim, e lá estavam Valéria e Irene.
Essa era a minha hora.
♡continua...
------------------------------------------------------
Oii leitores! Tudo bem?🤍
Espero que vcs estejam gostando da fanfic hein, pq vcs vão SURTAR nos próximos capítulos 😈
Não esqueçam de dar a estrelinha no capítulo! Bjos💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You- Bento Hinoto (Cancelada)
FanficIrene e Bento são rivais desde a época da escola. Porém, não imaginavam que o destino poderia fazer com que os dois se encontrassem novamente, e um romance poderia começar... plágio é crime!!⚠️ autora: @hinotouniverse