episode 2

174 15 0
                                    

Dinho: vou apresentar os meninos para vc amor, e pra vc tb Irene!

Irene: pqp...*fala baixo*

Dinho: bom, esse é o Sérgio, o baterista

Sérgio: oii, prazer!

Dinho: esse é o irmão do Sérgio, o tucano baixista- quer dizer, o Samuel

Samuel: tucano é o seu nariz! Seu cabeça de bagre *da um chute nele*

Dinho: aff que agressão! Enfim, esse é o Júlio cabelo de sangue e tecladista

Julio: prazer!

Dinho: e tb o Bento, o guitarrista, mas isso todo mundo já sabe né? Kkkk *ri de nervoso*

*Irene e Bento começam a se encarar e todos percebem*

Valéria: é...sentem aí gnt! Contem mais sobre a banda de vcs!

-------------------------------------------------------

•Irene's pov

Os meninos ficaram contando um pouco mais sobre a banda, e a minha única vontade era de ir embora daquele lugar e nunca mais ver eles na minha vida, só para não ter que encontrar o Alberto.

Dps de um longo tempo, eu e Valéria fomos embora, e quando entramos no carro, ela começou a fazer um questionário para mim sobre oq havia rolado nesta noite...eu só queria sumir da terra nessa hora!

-------------------------------------------------------

Valéria: cara, oq rolou essa noite? *fala entrando no carro*

Irene: ai Valéria, não me estressa por favor! *grita*

Valéria: ei, calma! Eu só quero conversar com vc...me fala, pq vcs são assim?

Irene: bom...eu conheci o Bento quando tinha mais ou menos 10 anos. Ele sempre me irritou, isso por causa das amizades dele, que por algum motivo, me odiavam. Mas, as coisas ficaram pior quando nós fizemos 14 anos...eu e ele brigamos como sempre, mas eu acabei empurrando ele na parede, e ele se machucou. E foi aí que começou a nossa rivalidade de vez.

Valéria: caramba...e pq vc empurrou ele?

Irene: os amigos dele estavam me zuando por algum motivo idiota como sempre, e ele acabou entrando na brincadeira e eu só quis me defender...

Valéria: mds amiga...n tem como vcs se resolverem?

Irene: impossível, o Bento e os amigos dele me fizeram um mal na época escolar...n consigo esquecer até hj, e pq justamente eu me reencontrei com ele hein? Que merda!

Valéria: mas Irene...e se for o destino? Sla, vc n acha estranho vc ter reencontrado ele do nada?

Irene: oq?? Que destino Valéria, eu odeio o Bento e ele me odeia! Agr anda que eu quero ir pra casa.

Valéria: tá bom, tá bom... *liga o carro*

----------------------------------------------------------

•Irene's pov

Fomos o caminho todo em silêncio até chegar na minha casa...

Quando chegamos, me despedi de Valéria, e subi para o meu apartamento com puro ódio no coração.

Tudo aquilo que disse para Valéria no carro, não era mentira.

Eu não era mto de ter amigos na época da escola, mas tinha gente que me perguntava até se eu e Bento éramos namorados, por causa das irritações e tudo mais...e eu simplesmente odiava essa pergunta.

Bento fazia parte de um grupinho de meninos populares da escola, que adoravam me zoar.

Quando éramos crianças, o Bento não era tão insuportável assim, a fase da rivalidade começou quando completamos 14 anos mesmo...

Minha única pergunta no momento era: e se Valéria estiver certa? E se for o destino?

Eu n sinto atração nenhuma pelo Bento...mas eu acho até que daora esse negócio dele tocar guitarra e participar de uma banda...

Bom, depois desses pensamentos malucos, eu apenas coloquei meu pijama, escovei meus dentes e fui dormir para esquecer oq havia acontecido nesta noite...

--------------------------------------------------------

•Bento's pov

Dps que fui embora do bar, confesso que saí meio estressado.

A Irene sempre foi uma pessoa chaga na minha vida, ela já me agrediu diversas vezes na escola, e a desculpa dela sempre era a mesma, que "ela apenas estava se defendendo".

Na época da escola, sempre me perguntaram se eu namorava com ela, sai fora! Que pergunta idiota.

Eu espero nunca mais encontrar ela, se não, com certeza nos vamos brigar dnv.

♡continua...

---------------------------------------------------------

Oii leitores, tudo bem?🤍

Me desculpem pelo capítulo curto! prometo que o próximo será melhor!!

Espero que estejam gostando dessa nova fanfic!

E não esqueçam de dar a estrelinha no capítulo! Bjoss💋

Always You- Bento Hinoto          (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora