☽︎𖤍..03..𖤍☾︎

19 4 7
                                    

Se passam 15 dias desde que aquele garoto chegou com aquela demonia, com o tempo alguns dos hashiras foram aceitando a presença dela aqui, algumas vezes no dia eu via Tanjiro treinando na mansão borboleta, mas como eu fazia algumas missões não tiv...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passam 15 dias desde que aquele garoto chegou com aquela demonia, com o tempo alguns dos hashiras foram aceitando a presença dela aqui, algumas vezes no dia eu via Tanjiro treinando na mansão borboleta, mas como eu fazia algumas missões não tive muito tempo para observa-lo.

Já era de noite, eu havia terminado mais uma missão, estava um pouco cansado por ter dado conta de mais um ninho de onis sozinho, fico observando o céu estrelado quando Nakroth pousa em meu ombro.

--- Olá garoto. - faço um carinho no peito da ave que retribui encostando sua cabeça próximo a minha.

Continuo minha caminhada em silêncio junto da ave até retornar a minha mansão dentro do território do quartel dos hashiras, por algum motivo passo próximo a mansão borboleta e vejo Shinobu conversando com Tanjiro em cima do telhado e começo a prestar atenção no assunto.

--- .... Hm, por que você nos trouxe para esse lugar?

--- Todos reconheceram oficialmente a existência da Nezuko, bom... Quase todos, Drábek-san ainda não aceitou totalmente. E vocês todos estavam gravemente machucados.

--- ... Ele é assustador...

--- Sim, mas ele não é tão ruim.... Eu queria confiar meu sonho a você.

--- Sonho?

--- Sim, um sonho de se dar bem com demônios, tenho certeza que você pode fazer isso.

--- Você está brava? - Tanjirou fala quase que no altomatico e um silêncio entre os dois se torna presente e isso me faz olhar atentamente para eles. --- Você cheira como se estivesse sempre brava por algum motivo. Mesmo que você esteja sorrindo todo tempo...

--- Eu... Eu acho que sim. Devo estar brava geralmente, a partir do momento que minha amada irmã mais velha foi morta por demônios, toda vez que eu via as lágrimas das pessoas, as quais seus entes queridos foram levados por demônios, toda vez que ouvia seus gritos de desespero, a raiva dentro de mim continuou a crescer a ficar maior. Eu sinto com se não pudesse fazer nada sobre isso, do fundo do meu coração eu tenho certeza que os outros pilares são semelhantes. Bem, agora eles viram o demônio que nunca comeu uma pessoa, Nezuko. E eu não acho que alguém vai encostar um dedo nela já que Oyakata-sama está de bem com isso.

Paro um pouco de prestar atenção na conversa deles ao escutar uma movimentação nas árvores próximo a mim, olho para meu corvo e ele vai em direção das árvores e observa em volta, alguns segundos se passam e Nakroth retorna com um pequeno rato em suas garras, dou um sorriso de canto e volto a prestar atenção na conversa.

--- Demônios não falam nada além de mentiras para se protegerem. Eles não tem sensibilidade e seu instinto é matar pessoas, por favor de seu melhor, Tanjiro, por favor, proteja Nezuko até o fim. Quando eu imagino você fazendo seu melhor no meu lugar, me sinto aliviada, me sinto muito melhor em relação a isso. - Shinobu se levanta e salta se afastando do garoto.

𝙽𝚒𝙲𝚃𝙾𝙵𝙸𝙻𝙸𝙰 | Kimetsu No YabaOnde histórias criam vida. Descubra agora