☽︎𖤍..12..𖤍☾︎

14 4 6
                                    

Após alguns dias, o quartel general recebe uma grandiosa notícia, duas luas superiores haviam sido derrotadas na cidade dos ferreiros, Mitsuri, Tokito, Genya, Tanjiro e Nezuko foram os responsáveis pelo tal feito de derrotar os luas superiores qua...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após alguns dias, o quartel general recebe uma grandiosa notícia, duas luas superiores haviam sido derrotadas na cidade dos ferreiros, Mitsuri, Tokito, Genya, Tanjiro e Nezuko foram os responsáveis pelo tal feito de derrotar os luas superiores quatro e cinco.

Com a breve recuperação de Tokito e Mitsuri, uma reunião entre os pilares é convocada na área Ubuyashiki, provavelmente iríamos discutir sobre o que fazer nas próximas lutas, e também falar sobre as duas novas informações.

--- Aagh, tenho inveja de vocês droga. Porque não eu não esbarro em luas superiores? - diz Sanemi um pouco irritado.

--- Não é como se as pessoas esbarrassem neles o tempo todo, mas como vocês estão, Kanroji, Tokito? - pergunta Obanai olhando levemente para seu lado direito onde estava Mitsuri.

--- Ah! Sim! Sim, eu estou me sentindo muito melhor!

--- Eu... Ainda não recuperei toda a minha força.

--- Se perdermos mais pilares, os caçadores de demônios estarão com problemas... Mas derrotar duas luas superiores sem nenhuma perda é muito nobre, de fato... - Gyoumei em um tom meio choroso fala sobre o feito, o que concordo com ele.

--- Vocês dois se recuperaram muito rápido. Aconteceu alguma coisa?

--- Provavelmente o Oyakata-sama quer falar conosco sobre tudo, incluindo isso.

--- Desculpem pela demora. - Amane entra na sala acompanhada de duas de suas crianças, os três logo se ajoelham no chão ficando sentados sob suas pernas para iniciar a reunião. --- Para a reunião dos pilares de hoje, eu, Ubuyashiki Amane, vou participar no lugar de Ubuyashiki Kagaya. No momento, a doença que afeta nosso mestre Kagaya piorou. E ele mandou desculpas por não poder comparecer a essa reunião com vocês.

--- Entendo... Eu vou rezar para as chamas oscilantes da vida de Oyakata-sama durar um pouco mais, mesmo que só um dia. E para você continuar forte, Amane-sama.

--- Uma pergunta antes de começar... Os remédios que eu fiz... - olho para Amane levemente preocupado.

--- Elas ajudam bastante com as dores, mas a doença mesmo assim continua avançando, mesmo que em um estado retardatário.

--- Entendi...

--- Ele gostaria de agradecer a todos os pilares. Tenho certeza que todos ouviram, mas agora temos dois demônios conosco. Uma conquistou o sol e o outro despertou recentemente seus poderes adormecidos. Provavelmente, Kikutsuji Muzan alterou seus planos para ir atrás deles, para que ele possa conquistar o sol. A hora de uma guerra está se aproximando.

--- Sobre esse demônio que despertou os poderes recentemente, como ninguém desconfiou dele? - Sanemi olha para mim irritado, eu continuo olhando para Amane sem demonstrar nenhuma reação.

--- Porque vou completar 16 anos, o feitiço que minha mãe fez, iria durar só até a idade normal de um corvo, Nakroth ainda não morreu porque ele se adaptou ao meu poder e se tornou parte dele. E antes que você pergunte, não. Eu não tenho vontade de devorar humanos. Mesmo não sabendo quase nada desse poder demoníaco, eu consigo controlar ele bem. Se duvidar, pode ler essas anotações, está tudo aí. - retiro o diário de minha mãe da manga do meu kimono e o direciono para Sanemi, que o pega desconfiado.

𝙽𝚒𝙲𝚃𝙾𝙵𝙸𝙻𝙸𝙰 | Kimetsu No YabaOnde histórias criam vida. Descubra agora