✾Ela será ABO (alfa, beta, ômega) e irá ter mpreg (gravidez masculina).
✾Em relação aos lúpus puros, irá ter uma questão de que eles demoram para envelhecer, ou seja, pode passar o tempo que for que eles ainda iram parecer mais novos por conta de seus lobos.
✾ Ômegas também poderão marcar seus parceiros/parceiras.
✾Também irá conter pessoas fora do mundo ABO, mas serão um pouco raras.
✾Os alfas não vão ter apenas cheiros fortes, colocarei alguns com cheiros mais suaves.
✾Os ômegas não vão ter apenas cheiros suaves, também terão cheiros mais fortes.
✾ Os lobos adormecem por um tempo após o cio.
✾ A marca do parceiro ou parceira alfa ajuda na gestação.
✾ É possível ser marcado fora do cio.
✾ O cheiro do filhote pode ser sentido desde os primeiros dias, mas a classificação só depois do nascimento.
✾ Não detalharei casos delicados (no caso estupros).
✾ Será normal os filhotes de lúpus puros ou apenas os puros e lúpus, nascerem antes do esperado.
✾ Ômegas machos também irão menstruar.
✾ Alfas também irão ter lubrificação.
Caso aja alguma dúvida sobre a menstruação masculina:
✾O sangue poderá sair pelo pênis ou da uretra.
IMPORTANTE:
Como vocês sabem isso é apenas uma fanfic ABO, e não funciona como na realidade, terão coisas que mudamos obviamente. Em alguns caps, irá ocorrer agressões, mas, o ponto não é esse, e sim que poderá ocorrer dessas agressões serem de gêneros opostos, entretanto, eles terão a mesma força.
CONTÉM OS SEGUINTES GATILHOS:
•USO DE DROGAS
•VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
•HOMOFOBIA
•ALGUMAS CRISES CURTAS DE PÂNICO/ANSIEDADE
•COMPORTAMENTO NARCISISTA
•RELACIONAMENTO ABUSIVO
•MENÇÃO DE ABUSO SEXUAL
•ABORTOS─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─
• Park Jong Seong ↬ Alfa lúpus puro, 1.93 de altura, tem cheiro amadeirado com uma leve essência de hortelã.
• Nishimura Niki ↬ Alfa lúpus, 1.84 de altura, tem cheiro cítrico de limão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flaming Heart: O amor na máfia • ABO | JAYWON
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Em uma cidade cercada de ensinamentos antigos e desigualdade, o líder da máfia, Park Jong-Seong, mais conhecido como Jay, se vê em uma situação desagradável, ao ter seu espaço invadido. Com o sequestro de seu afilhado, e a informação...