"Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito.
Pitágoras."⚠️TW
━─━────༺༻────━─━
Aquele restante de noite passou arrastado, as coisas pareciam cada vez mais lentas, contudo, a cada mísero segundo que se passava, apenas deixava ainda mais claro que a despedida relacionada a Mikhail estava próxima e isso era o que mais assustava Taeyang naquele momento.
― Meu amor, é normal que você sinta isso... Apesar de tudo, ele ainda é seu pai, mesmo que tenha partido. ― Hanse murmurava, para o alfa tristonho em seus braços.
― Eu realmente sou grato pelo que ele fez, mas ainda parece que é apenas mais uma de suas mentiras para se safar do que aconteceu.
― Uma mentira, ou uma verdade dolorosa? ― questionou quase sem voz, deixando o mais novo sem palavras. ― Babe, por favor, não fique se remoendo pensando que ele irá voltar... Sabe que isso não acontecerá.
Ouvir aquelas palavras foi como um banho gelado despejado em seu corpo. Ele sabe que seu parceiro está certo, mas é tão difícil aceitar a partida de alguém que ele pensava odiar tanto.
― Eu não o odeio. ― sussurra como se fosse um segredo, enquanto as lágrimas teimosas rolavam por seu rosto.
― E eu sei disso, Tata. Apesar de toda coisa errada, você o idolatrou pelas coisas certas. Você o amou pelo que ele foi de verdade, não por esse personagem.
Sem ter o que rebater, o alfa apenas escondeu seu rosto no pescoço alheio e permitiu que seu choro saísse livremente.
― Não tenha receio de chorar por quem se foi, Tae... Apenas se lembre de que ainda existem pessoas que estão aqui por você.
― Eu sabia que ele seria incapaz de te matar. ― sussurrou após um longo tempo, ― mas não passou pela minha cabeça que isso tudo iria acontecer.
― Seu pai era uma pessoa bem fechada e enigmática, Tae, não tinha como prever seus passos, mas, eu sempre senti que ele era uma boa pessoa, por isso que não tive medo quando ele se aproximou de mim.
― Papa falava o mesmo, mas eu tinha tanta raiva pelo que ele fez com Jungwon que me esqueci disso.
― E está tudo bem, Tae. Muitas ações dos outros podem nos deixar com raiva, dor, ódio ou receio.
Não tendo palavras para responder ao seu ômega, Taeyang apenas permaneceu com o rosto enfiado na curvatura do pescoço alheio e, igual a algumas horas atrás, ele colocou as mãos sobre a barriga que aconchega o filhote dorminhoco.
― Eu sequer te perguntei algo desde que cheguei aqui. ― o alfa murmura após um tempo. ― Você apenas me escutou, nem mesmo pude ser seu pilar nesse momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flaming Heart: O amor na máfia • ABO | JAYWON
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Em uma cidade cercada de ensinamentos antigos e desigualdade, o líder da máfia, Park Jong-Seong, mais conhecido como Jay, se vê em uma situação desagradável, ao ter seu espaço invadido. Com o sequestro de seu afilhado, e a informação...