"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.
Friedrich Nietzsche"⚠️TW
━─━────༺༻────━─━
HORAS ANTES DO JANTAR.
SUNGHOONQuando escutei meu primo falando aquilo, foi como se meu mundo todo tivesse desmoronado.
― O quê? ― foi o único que consegui perguntar naquele momento.
― Não existe laço sanguíneo nenhum entre eles, Hoon. Eu estava com essa dúvida a algum tempo, mas apenas agora tive a coragem de correr atrás disso e tive a resposta que mais temi.
Acabo negando algumas vezes enquanto sentia meus olhos lacrimejarem.
― Se ele não é filho deles, então quem é o outro pai ou mãe dele?
― Pelo que investiguei, houve apenas cinco pessoas em toda a capital que deram à luz no mesmo dia e próximo de onde Joon-Gi nasceu.
― Quem são? ― murmuro sentindo minha garganta dar um nó.
― Mei, Nabi, Shu, Yong e... Yun-Ho. ― murmura. ― No entanto, existe uma única coisa que me faz ter a certeza de que o outro pai dele é alguém do bando, foi quando vi com meus próprios olhos a lista de quem entrou na emergência naquele dia.
― Quem são essas pessoas? E por que seria alguém do bando? ― questionei trêmulo.
Confuso com minha pergunta, ele permaneceu um tempo me encarando, enquanto uma agitação incomum tomava conta de mim.
― Eles não são importantes agora... E quando digo ser alguém do bando, é por que estou me referindo ao Yun-Ho, Liang Yun-Ho. ― diz um tanto confuso. ― Ele foi o único ômega que entrou em trabalho de parto com o Sunoo e o único que de fato deu positivo para o teste de paternidade de Joon-Gi.
Quando ele voltou a falar aquele nome, foi como se um click soasse em minha cabeça e minhas lágrimas escaparam sem esforço algum.
― Nymeria... ― resmungo sentindo minha cabeça dar diversas pontadas.
― Sung?
Tentei ignorar aquelas pontadas, mas deixei tudo de lado quando escutei meu lobo se manifestar e milhares de lembranças vieram em minha cabeça.
Hoo... Como pude me esquecer do ômega que conheci aquela noite?
13 DE DEZEMBRO DE 2004, ÀS 01:23 AM.
PISTA DE CORRIDA "THE FUEGO", XANGAI.O som de pneus acelerando pela pista era extremamente satisfatório aos meus ouvidos. Aquela pista de corridas era o único local o qual eu sentia que podia me desconectar de toda a realidade que me ronda e me pressiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flaming Heart: O amor na máfia • ABO | JAYWON
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Em uma cidade cercada de ensinamentos antigos e desigualdade, o líder da máfia, Park Jong-Seong, mais conhecido como Jay, se vê em uma situação desagradável, ao ter seu espaço invadido. Com o sequestro de seu afilhado, e a informação...