"O remorso é a única dor da alma, que nem a reflexão nem o tempo atenuam.
Madame de Staël"⚠️TW: aborto e assédio.
━─━────༺༻────━─━
HANSEQuando aquele tiro foi disparado, eu estava no banheiro me recuperando de um enjoo, porém, eu deveria ter imaginado que aquilo não pararia ali.
Antes que eu pudesse me esconder em um local mais seguro, a porta do banheiro foi aberta violentamente e um homem que eu nunca vi na minha vida veio em minha direção e começou a me arrastar, sabe-se lá, para onde.
Tentei relutar, porém, eu não estava forte o suficiente, e qualquer movimento brusco poderia afetar meu bebê.
Enquanto ele me arrastava para os fundos, tive uma breve visão de toda a bagunça que aquilo havia virado, entretanto, o que me deixou de fato com medo foi quando as luzes se apagaram.
Odeio escuro.
Senti o lobo do meu marido tentando se comunicar, porém, toda aquela agitação me deixava desnorteado, o que consequentemente atrapalhava toda aquela tentativa.
Já estávamos perto da saída, quando avistei Jungwon vindo em nossa direção. Faltava pouco para que ele conseguisse nos alcançar, mas um disparo o acertou em cheio próximo ao seu quadril. Ele ainda tentou ignorar aquilo, porém, um acerto traiçoeiro pelas costas o fez ceder.
Assim que vi quem havia feito aquilo, meus olhos se arregalaram automaticamente.
― Vamos logo com isso. ― Mikhail diz asperamente enquanto passava reto por Jungwon.
No momento em que ele chegou a minha frente, um pano foi pressionado fortemente contra minha boca e meu nariz, me deixando inconsciente.
━─━────༺༻────━─━
Quando recobrei meus sentidos, minhas vistas estavam embaçadas e minha cabeça doía, porém, não foi aquilo que me fez ficar assustado.
― O-o quê...? ― murmuro assim que vejo a quantidade de adolescentes que haviam ali.
Eles pareciam debilitados, machucados e bastante assustados...
― Hora só, decidiu acordar. ― uma voz desconhecida por mim, diz com zombaria.
Sem que eu tivesse tempo de encontrar o local exato de onde aquela voz veio, uma mão áspera e ressecada agarrou meu rosto violentamente.
― Você deve valer uma grana. ― resmungou, fazendo com que seu mau hálito adentrasse meu nariz, me deixando enjoado. ― Mikhail é um desgraçado de sorte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flaming Heart: O amor na máfia • ABO | JAYWON
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Em uma cidade cercada de ensinamentos antigos e desigualdade, o líder da máfia, Park Jong-Seong, mais conhecido como Jay, se vê em uma situação desagradável, ao ter seu espaço invadido. Com o sequestro de seu afilhado, e a informação...