Pov - RenataA Cristal vai acabar me deixando louca, ela veio o caminho todo cantarolando algumas músicas e batucando no volante no ritmo, ela sabe que eu amo ver ela cantando. Ela estaciona o carro no Hell Hotel e desce do carro, vejo que as meninas já estão todas lá terminando de preparar as coisas para a tal festa.
A Cristal vai em direção ao nosso quarto, vou até a Selena para chamar ela para conversar, está mais do que na hora de atualizar ela.
- Se, a gente pode conversar? - pergunto para ela e ela concorda com a cabeça. Vamos para o fundo do Hell Hotel e eu confirmo se não tem ninguém por perto.
- Eu e a Cristal conversamos e eu achei um pouco estranho - falo e vejo a curiosidade estampada no rosto dela.
- Como assim estranho mamacita? - ela me dá a deixa para poder soltar tudo.
- Ela fica dando a entender que quer ficar comigo, mas depois fica se esgueirando, parece que ela sabe nos mínimos detalhes como me deixar louca, ela fica me olhando com a merda daquele olhar que me hipnotiza e depois simplesmente joga um balde de água fria na minha cabeça. - falo gesticulando cada mínimo detalhe, sem dar uma pausa para a Selena opinar e no final me sinto livre de um peso.
- Ai mamacita, você tá apaixonada pela patroa! - Selena joga essa bomba com se não fosse nada, como assim, eu? Apaixonada pela Cristal, poupe - me, ela é a Cristal, certo?
Acho que Selena percebe que eu me afudei em meus pensamentos e começa a falar.
- Renata, eu entendo que deve ser muita coisa pra sua cabeça, mas é simples, tudo isso que você me falou é sinal de uma pessoa que está apaixonada - ela fala olhando dentro dos meus olhos e finalmente eu consigo reagir.
- Não é possível Se, é a Cristal, ela é minha melhor amiga, minha patroa, eu não posso ter nada com ela e ainda por cima tem a regra, essa maldita regra. - eu começo a falar, dou uma pausa para respirar e volto a falar de novo - eu já sei o que vou fazer, vou arrumar alguém para ela pegar, é isso Selena, dessa forma vou mostrar para mim mesma que esse sentimento pela Cristal não passa de bobagem e que não pode acontecer e não vai. - termino de falar e Selena está com a boca aberta, ela abre e fecha a boca umas duas vezes antes de falar.
- Não acho que isso vá resolver a sua situação, mas se é assim que você quer lidar com esse problema, tudo bem - ela termina de falar e me encara esperando uma resposta que eu não tenho.
- Eu até tenho uma ideia de uma pessoa, sabe o tal Namnam da Braba, ele queria ficar com a Cristal, ele parece ser gente boa e é um gatinho. - Selena fala e eu sinto minhas mãos começarem a suar, mas não falo nada - vou mandar uma mensagem para ele, perguntar se ele vem, quem sabe você não pode dar umas dicas para ele Renata - sinto meu sangue ferver, mas quero provar para a Selena que não quero nada com a Cristal e que está história de apaixona é coisa da cabeça dela.
- Beleza, me avisa se ele for vir - falo seca e volto para o Hell Hotel - eu vou tirar da minha cabeça a Cristal, eu tenho que tirar. - falo baixo apenas para eu ouvir. Assim que termino essa frase na minha vejo a Cristal saindo do nosso quarto, ela está perfeita, está usando uma mini saia jeans clara, o cropped rosa de corações e no pé o All Star branco e claro, o cabelo que mais me deixa louca, a Lace loira.
- Renata?? - ouço Selena ao meu lado e só aí percebo que encarei Cristal por tempo de mais - ainda quer que ligue pro Namnam ou já desistiu dessa loucura? - ela fala com uma voz debochada.
- Não pode ligar, vou ir... - não consigo inventar uma desculpa - vou na loja de roupa - solto rápido e vou em direção ao carro sem dar espaço para Selena opinar.
------------------------------------------------------------------
Oieeee, mais um capítulo para miar vocês um pouquinho!!
Tenho uma pergunta, quando for falar de roupa e cabelos, preferem que coloque foto ou não?
Um bjooo e até mais❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Regra - Crisnata
FanfictionCristal e Renata ficaram algumas vezes, por mais que Cristal sinta algo por Renata, ela se recusa a admitir. Mas tudo muda quando ela finalmente assina o divórcio. Para Renata isso significa que Cristal está livre para ficar com quem quiser e não va...