Pov Cristal
Selena e Renata estavam conversando em um canto, quando vejo a Renata andando apressada até o carro e saindo acelerando, vou até Selena para perguntar o que aconteceu.
- Se, onde a Renata foi? - paro na frente da Selena e coloco a mão na cintura.
- Ela foi trocar de roupa patroa, disse que já volta, mas patroa, como você está se sentindo? Finalmente solteira de verdade - Selena pergunta e eu entendo que ela quer trocar de assunto.
- A Selena, não mudou muita coisa, eu e Teddy estávamos separados já fazia um tempo, foi só colocar os pingos nos i's - falo para ela e meu celular começa a vibrar, pego ele e vejo que são mensagens do Namnam.
- Calma aí Se, preciso fazer uma ligação - saio falando e andando já discando o número dele.
LIGAÇÃO ON
- Alô, o que devo a honra da sua ligação Cristal? - ouço Namnam falando e um sorriso surge em meus lábios.
- Vi sua mensagem de boa tarde e achei que seria legal te convidar para a minha festinha hoje
- É seu aniversário? - ele pergunta meio confuso.
- Nãooooo, estou comemorando porque acabei de assinar o divórcio - digo em meio de risadas para ele.
- A simmm, eu vou sim, qual o local e horário?
- Já está começando e é aqui no Hell Hotel - falo animada
- Okay, daqui a pouco estou aí, ansioso para te ver - ele fala meio tímido.
- Te espero aqui - mando um beijo e desligo
LIGAÇÃO OFF
O meu ponto nessa festa é tirar a Renata daqui para darmos uns beijos, mas nada me impede de ficar com outras pessoas antes, até porque a Renata faz isso o tempo todo, certo?
Alguns carros começam a chegar e a Mabel já colocou a música, estou animada com o que pode e vai acontecer hoje.
Já tinha chego bastante gente e passado uns 30 minutos, mas nada da Renata chegar e eu estava ficando preocupada. Andei até a Selena para perguntar.
- Selena, você sabe da Renata? - falo mais gritando porque a Selena estava do lado do som.
- Não sei patroa, já era para ela ter voltado - Selena grita de volta.
- Vou ligar pra ela - grito saindo dali e ouço bem baixinho um me avisa.
Disco o número da Renata e ele chama umas 3 vezes até que atende.
LIGAÇÃO ON
- Renata, cadê você? Porque tanta demora pra mudar de roupa? - falo já nervosa.
- Oi Cristal, é a Mimi, a Renata está terminando o banho, quando ela sair falo pra ela te ligar.
- Obrigada - falo seca e desligo na cara dela.
LIGAÇÃO OFF
O que caralhos Renata está fazendo com a Mimi e porque ela está tomando banho? Ela não deixou de vir aqui para ficar com a Mimi certo? Ela não faria isso, eu sou melhor que ela, impossível a Renata preferir ela do que eu!
Volto para a festa e vejo Selena em um canto conversando com o Namnam, vou até eles.
- Selena, a Renata tá bem, ela tá com a mimizenta. - falo com uma cara de nojo.
- Ué, ela disse que só ia trocar de roupa.
- Pelo jeito ela foi na casa da Mimi tomar banho e trocar de roupa - falo debochando do assunto. - bom, mas agora tenho coisas mais importantes para fazer, não é Namnam? - falo olhando para ele.
- Acho que é a minha deixa, qualquer coisa avisa patroa! - Selena volta para a festa.
- E aí Namnam, como estão as coisas?
- Estão indo né...Trabalhando muito...mas e... Você, como tá tudo? - ele fala em pausas, sinto a timidez em sua voz.
- Eu vou bem, quer beber alguma coisa? - Vai que bebendo ele se solta um pouco.
- Quero sim - ele concorda e vamos em direção ao pessoal que está vendendo as bebidas.
Dou meu celular para o Namnam segurar enquanto pego as bebidas e ouço a Mabel me chamando.
- Patroa, consegue vir aqui rapidinho, tô com um probleminha e preciso de ajuda. - Mabel me chama e percebo que é importante.
- Calma aí que eu já volto, fica com o meu celular. - falo e saio correndo na direção que Mabel foi.
Chego no fundo do Hell Hotel e a Selena também está lá, ela está sentada no chão chorando.
- O que aconteceu Selena? - pergunto, me a baixando para ficar da sua altura.
- Patroa, o Dylan... disse para mim que não vai vir na festa... aí eu perguntei para ele se eu não era importante para ele... e ele disse que ele tem outras prioridades agora - Selena fala entre lágrimas e soluços, não acredito que ela tá chorando por um otario como o Dylan.
- Vamos lá Selena, para com isso ele é o maior otario e você tá chorando por ele? - falo levantando a cabeça dela - você é gata pra caralho, gostosa pra caralho, conseguiria qualquer um comendo na sua mão e você está chorando por Dylan? Levanta desse chão, arruma a sua coroa e vai beijar umas bocas, vai se embebedar, não é Dylan que vai estragar a porra do seu dia - falo estressada, esse Dylan vai ver, eu vou fazer ele lamber o chão que a Selena pisar, ele tá pensando que é quem para fazer minha preferida chorar?
Selena levanta do chão e limpa sua lágrimas, eu arrumo sua coroa e olho dentro dos olhos dela.
- Selena, você é uma mulher empoderada, esse bosta de Dylan não te merece.
- É isso aí patroa, ele não me merece - Selena fala levantando a cabeça e sai andando dali.
Volto junto com as meninas que se juntaram ali e vou até onde Namnam estava, ele já estava com uma bebida na mão.
- A Renata te ligou, ela parecia meio estressada, disse que era para te dar o recado que já está vindo - ele fala me entregando o celular.
____________________________________________
Oiee, próximo capítulo vai ser na visão da Renata e vamos saber o que ela disse pro Namnam em!!!
Bjooo e obrigada por lerr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Regra - Crisnata
FanfictionCristal e Renata ficaram algumas vezes, por mais que Cristal sinta algo por Renata, ela se recusa a admitir. Mas tudo muda quando ela finalmente assina o divórcio. Para Renata isso significa que Cristal está livre para ficar com quem quiser e não va...