Cap 7 - Namoro

228 19 19
                                    

Pov Renata

Já faz uma semana que a Cristal decidiu contar tudo para as meninas e acabar com tudo que nem sequer tínhamos. Ela está agindo normalmente como se nada tivesse acontecido, não sei se acho isso bom, está me tratando como 02 e como amiga, até me conta das pessoas que ela está conversando no AnjosHot, entendo que ela quer que tudo fique normal, mas cada vez que ela toca no nome de alguém que ela quer marcar date parece que é uma faca sendo enfiada no meu coração.

Estou passando pelo pier nesse momento, Mimi pediu para conversarmos e eu disse que sim. Nós não conversávamos, fazia exatamente uma semana e se a Cristal decidiu seguir a vida dela, está na hora de eu seguir a minha certo?

Eu gosto da Mimi e sinto que é uma mulher que eu possa investir e ter algo a mais e por isso decidi que conversaria com ela.

Pego Mimi na praça de alimentação e dirijo em direção ao pier, estaciono o meu carro e saio do mesmo e espero ela fazer o mesmo. Ela está estranha e não está conversando muito.

Mimi para na minha frente e começa a falar.

- Renata, eu te chamei aqui porque eu não estou aguentando mais ficar nessa situação com você, eu gosto de você, gosto de estar perto de você, gosto de sentir seu cheiro, gosto de beijar a sua boca e gosto quando você me chama de linda. - fico meio assustada com o tanto de coisa que ela disse de mim, mas eu mesmo tempo fico feliz, eu também gosto de tudo isso nela. - Eu não quero Renata continuar brigada com você ou seja lá o que for isso.

- Linda, eu também gosto muito de você e não aguento mais ficar longe de você - assim que acabo de falar, ela leva a mão ao bolso e isso sim é uma coisa que eu não esperava.

- Renata Moretti, eu sei que decidimos a um tempo atrás que apenas ficaríamos, sem relacionamento, mas de um tempo para cá venho percebendo que a única coisa que eu quero é ficar perto de você, você é uma pessoa contagiante, deixa o meu dia mais feliz quando te vejo e eu quero que isso possa durar para sempre. E é por isso que hoje eu vim aqui, trouxe essa aliança e estou aqui para te perguntar, você quer namorar comigo? - ela me encarava e eu estava estática, não sabia o que responder e acho que ela percebeu. - Renata, tudo bem se quiser pensar, não precisa decidir agora, conversa com a Selena, pensa um pouco e me liga.

- Linda, desculpe, você me pegou de surpresa, juro que hoje mesmo te respondo - pego a sua mão e a puxo para um beijo.

Entro no carro e Mimi me segue, deixo ela na praça onde ela preferiu ficar e chamo Selena no rádio, ela me fala que está na Mec com Cristal.
Vou direto para a Mec, preciso tomar essa decisão.

Pov Cristal

O carro de Renata adentra a Mec e Selena vai em sua direção e eu vou junto preciso falar com a Renata.

- Patroa, vai ser um assunto mais mãe e filha, você se importa? - Selena me fala e sinto medo em sua voz.

- Tudo bem Se, depois, preciso falar com você Renata - saio dali, o que elas vão tanto conversar que eu não posso saber.

Elas sobem para o terraço da Mec e vejo uma oportunidade de ouvir a conversa, espero 5 minutos para subir e assim que chego na porta já consigo ouvir suas vozes um pouco baixas, agacho no chão e fico ouvindo, consigo ouvir a conversa picada.

Mimi, gosto muito, pier, aliança, namoro, sim...

Quando ouço a última palavra, meu chão cai, ela vai namorar a Mimi.

Desço as escadas e me sinto zonza, faz só uma semana, estou, sim me esforçando para cumprir o que eu disse, mas vez ou outra me pego olhando para a boca da Renata enquanto ela fala com as meninas ou a observando enquanto faz os produtos para venda e isso está me enlouquecendo, eu só queria beijar a sua boca.

- Patroa, precisava falar com você, papo sério tá ligada? - JC fala e eu vejo Renata e Selena passando pelo portão da Mec, Renata está vindo em minha direção.

- Vem, vamos pra outro lugar - ando em direção ao meu carro e JC vem atrás.

Renata corre até mim e JC entra no passageiro.

- Não precisava falar comigo?

- Falamos depois, preciso resolver um assunto com o JC.

- O Cristalzinha vou colocar um som maneiro aqui pra nós - Renata olha para o JC com um olhar mortal.

- A tá, já entendi, se diverte lá viu - Renata fala e sai andando e é claro que ela entendeu tudo errado.

____________________________________________

Oiee, como vocês estão?

Mais um capítulo para vocês!!!

Estão animados para hoje?

Maldita Regra - Crisnata Onde histórias criam vida. Descubra agora