Pov Renata
A Selena está louca, eu não estou apaixonada pela Cristal, já estive a muito tempo atrás, mas hoje em dia é apenas amizade.
A minha conversa com a Selena não parava de passar na minha cabeça enquanto tomava banho na casa da Mimi. Assim que eu saí do Hell Hotel, para tentar fugir daquela conversa com a Selena, a Mimi me ligou, falou que precisava conversar comigo e estava na praça de alimentação, chegando lá um idiota esbarrou em mim e derrubou café na minha roupa toda, a minha vontade era de socar ele até ele apagar, mas a Mimi me controlou, eu vejo nela um ponto de paz e acredito que ela poderia me fazer muito bem, mas eu não sei o porquê não consigo ter algo com ela ou ter um sentimento a mais.
Ouço uma batida na porta.
- Linda, tá tudo bem aí? - Mimi fala e eu escuto a sua voz abafada pela porta.
- Sim, já estou saindo - falo um pouco mais alto para que ela possa ouvir.
- A Cristal te ligou, parecia brava por você estar demorando - não consigo ouvir direito o que ela diz.
- Calma aí, já tô saindo, não ouvi nada - grito de volta já desligando o chuveiro.
Saio do banho e me seco, me enrolo na toalha e abro a porta do quarto, eu já estava extremamente atrasada pra festa e a Cristal provavelmente está puta.
- Linda, a Cristal te ligou, parecia brava - Mimi me falou entregando o celular.
- Eu estou atrasada, hoje é um dia importante para ela, vou me trocar e já ligo de volta pra ela. - falo indo em direção as roupas que deixei em cima da cama para ir para a festa.
Me troco ali mesmo e percebo Mimi me encarando, mas não ligo, nada que ela já não tenha visto.
- Não baba não viu? - falo em tom de brincadeira e ela disfarça olhando para o celular.
- Ha Ha Ha, eu nem estava olhando - ela da uma risada falsa e continua mechendo no celular.
Termino de me trocar e pego meu celular já procurando o contato da Cristal, antes de ligar vou avisar Mimi que estou indo.
- Linda, estou indo, te vejo lá mais tarde? - pergunto, chegando mais perto dela.
- Não sei Re, vai depender da Kit, se ela me liberar eu vou - ela fala e eu já me afasto um pouco, ela nunca pode me acompanhar nas festas, as meninas mal conhecem ela, isso está me cansando de verdade.
- Ok, tchau - Digo seca e passo pela porta já indo em direção ao carro.
- Renata, você não vai ficar brava por isso né? - ela vem atrás de mim
- Eu não estou brava não, fica tranquila - digo e ligo o carro - tchau, até depois, eu acho.
Acelero o carro e ligo para a Cristal.
LIGAÇÃO ON
- Oii Princesa, me ligou? Já está com saudades? - falo com um sorriso no rosto
- E aí Renata, é o Namnam, a Cristal foi resolver um assunto com a Mabel e acabou deixando o celular dela comigo - ouço o Namnam falando e minha cara já vai fechando.
- E porque ela deixou o celular com você? - pergunto já sendo grossa.
- Nós estávamos juntos aqui na festinha, pegando bebida, aí é como eu disse, a Mabel chegou falando que era importante e ela foi correndo - Namnam falou meio enrolado.
- Tá bom então - não consegui nem falar tchau, desliguei na cara dele, joguei o celular no banco do passageiro e acelerei o carro para chegar o mais rápido possível.
LIGAÇÃO OFF
Se ele pensa que pode ficar perto da minha princesa, ele está enganado, pois ele vai ver o que é bom na hora que eu chegar lá.
Chego no hotel e já avisto Cristal e Namnam em uma rodinha, guardo o meu carro na garagem e vou na direção deles. Cristal está dançando na frente do Namnam e ele está com a mão na cintura dela. Ele tá pensando que é quem pra colocar a mão na minha princesa?
- Tira a mão dela, parça - Já chego empurrando ele pra longe da Cristal e vejo a cara da Selena de desesperada.
- Que porra é essa Renata? - Cristal me pergunta vindo para mais perto de mim.
- Quem ele pensa que é pra colocar a mão em você Cristal? - falo indo pra cima do Namnam, mas a Selena entra no meio.
- Eu falei que isso não ia dar certo Renata - Selena fala colocando a mão no meu peito pra tentar me parar.
- Renata, foi tudo com o consentimento da Cristal, não sabia que vocês tinham alguma coisa, papo reto, não faria nada se soubesse que vocês namoram. - a voz dele entra dentro da minha cabeça e eu percebo a cagada que eu fiz quando sinto a mão da Cristal apertando meu braço.
- Longe disso Namnam, eu e a Renata não temos merda nenhuma, acho que ela deve ter usado alguma droga, já volto aqui - Cristal me puxa para os fundos do Hell Hotel, eu olho para trás e vejo Selena vindo junto.
- Que merda foi essa Renata? - Cristal fala e eu já ouço o estresse em sua voz
- Cristal, eu não sei, eu...eu... - eu não achava palavras para descrever o que estava acontecendo.
- É o seguinte patroa, a Renata tá se mordendo de ciúme e é por isso que eu falei desde o começo que isso não ia dar certo agora eu quero ver para explicar para as meninas o porquê caralhos a Renata não queria que o Namnam encostasse na Cristal - Selena fala tão rápido que mal consigo assimilar.
- Eu e a Renata vamos conversar Selena, volto daqui a pouco, fala para as meninas que depois conversamos - Cristal fala e vai em direção ao centro do hotel.
Eu vou atrás dela e sinto os olhares das meninas em mim, Cristal pega o carro dela e entra no motorista, entro no passageiro e a Cristal sai acelerando dali. Eu não faço a mínima ideia de como explicar pra ela que eu fiquei cega de ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Regra - Crisnata
FanfictionCristal e Renata ficaram algumas vezes, por mais que Cristal sinta algo por Renata, ela se recusa a admitir. Mas tudo muda quando ela finalmente assina o divórcio. Para Renata isso significa que Cristal está livre para ficar com quem quiser e não va...