Já haviam se passado alguns meses desde esse último ocorrido. Eu ainda morava com Ryujin e tínhamos nos aproximado bastante. Bem mais do que eu esperava...
Depois daquele dia, Somi e Daehwi voltaram a ser amigos de Ryujin, eles parecem estar se dando bem novamente e quase sempre estão juntos.
Com essa proximidade, também levou Ryujin a conhecer novas pessoas, os amigos de Somi e Daehwi. Estes eram: Chaeryeong, Seungmin e Heejin. Eles eram da mesma sala dos dois, e pareciam se conhecer a um bom tempo.
Chaeryeong e Seungmin são legais, o problema era Heejin. Parecia que ela não gostava de mim, e de alguma forma queria tirar Ryujin de mim e ficar com ela só pra si.
Quer dizer, não que eu tenha algo com Ryujin, somos apenas amigas!!
Mas essa garota é insuportável!
Eu e Ryujin estávamos em casa. Junto com Heejin.
Eu não consigo a aturar por muito tempo, então fiquei na sala brincando com Yuna.
– Eu não gosto da nova amiga da Ryu. – Disse a pequena enquanto trançava meu cabelo.
– Nem eu! – afirmei rindo – Ela parece meio...
– Blé! – disse a pequena com a língua pra fora, o que me tirou uma boa risada – Você é beeem mais legal, Vampirina!
– Obrigada, Yuyu! – sorrio – Mas se a Ryu gosta dela... o que nós podemos fazer, né? – ouço ela bufar.
– A gente pode fazer alguma coisa! – ela levanta, o que me faz olhá-la – Você morde o pescoço dela, aí ela morre!
– Bem, não seria uma má ideia... – digo rindo – Mas não é assim que as coisas funcionam, Yuyu!
– Porque não?! É chato ficar aqui enquanto elas conversam... – ela se senta denovo e logo pode ser ouvido algumas risadas do quarto.
Oh, uau! Deve estar muito bom o assunto mesmo. Nunca tinha percebido o quanto a risada de Heejin se parece com a de uma gazela.
– Esse não é o desenho que você gosta? – digo, apontando para a TV.
– É sim, é sim!! – ela sobe no sofá e presta atenção no desenho.
Fico um tempo olhando para o corredor, pensando em talvez ir checar as duas, ou... sei lá...
– Yuyu, eu já volto, vou ir ao banheiro. – digo com um sorriso olhando para loirinha que logo acena com a cabeça.
Me levanto e entro no corredor indo em direção ao banheiro, mas paro quando passo em frente ao quarto de Ryujin. Onde ela e Heejin estavam.
Eu não deveria...
Vencida pela curiosidade, me aproximo da porta lentamente, para ouvir melhor a conversa das duas.
– Ah, Ryu! Você é tão engraçada! – diz Heejin, rindo.
– Você acha?
– Sim! Quer dizer... além de bonita, é engraçada... – ouço ela dizer num tom mais baixo, seguido de um silêncio estranho.
Franzo minhas sobrancelha. Porque elas pararam de conversar?! Será que?...
Abro a porta assim que esses pensamentos atingem meu cérebro, só para ver as duas olhando pra mim com uma cara confusa.
– Érm... – olho para o chão pensando em algo que eu possa dizer – Ryujin... podemos conversar? É rápido. Você não se importa, não é, Heejin? – Lhe ofereço um sorriso falso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝗿. 𝗩𝗮𝕞𝗽𝗶𝗿𝕖 || ʀʏᴇᴊɪ
Fanfic[CONCLUÍDA] Caçadores humanos atacam Transilvânia, - a cidade dos monstros - e usando seu aparelho de teletransporte, Lucy, uma jovem vampira, acaba na casa de uma humana por acidente. Será que os humanos são tão abomináveis quanto ela achava? - sho...