Olá a todos, para quem não sabe essa fic está passando por uma reescrita.
Obrigada a senjumabaitola2030, c_a_s_i_f_e_r e Kaiser_fanfiqueiro por me insentivarem a voltar e a escrever mais dessa fic. Muito obrigada por todo o seu carinho, eu fico realmente muito feliz, sério, muito obrigada!
Avisos sobre a fic:
-Contém os shippes mais famosos de Qsmp.
-Tem vários headcanons e pode conter erros de cânone.
-A história é sobre os personagens e não os streamers, não uso o q na frente por estética.
-O Forever está sim nessa história, pois ele é importante para a lore do qsmp. Lembrando que é o personagem e não a pessoa. Caso se sinta incomodado com isso, você foi avisado, pode se retirar da fic.
-Mensagens de ódio ou agressivas seram apagadas (se tem aviso tem historia).
--------------------------------------------------------------
O dia estava amanhecendo e o sol acabava de subir os céus, mas as pessoas já estavam acordadas, se preparando para um dia corrido em seus trabalhos e correndo para seus compromissos.
Em uma estação de trem várias pessoas corriam se preparando para embarcar, era um empurra empurra e conversas altas corriam soltas.
O destino? Um pequeno arquipélago de ilhas, com foco na sua ilha principal, Quesadilha.
A ilha ficava a quilômetros de qualquer civilização, um lugar paradisíaco no meio do nada. Um destino turístico recém descoberto.
Uma pequena agência de turismo distribuio um limitado número de ingressos para a visita a ilha. Essas pessoas estarão em um paraíso tropical onde terão adoráveis férias, onde poderma passar um tempo agradável longe dos problemas exteriores.
Longe dos problemas de suas vidas.
Atraídos pela beleza da ilha, pela promessa de aventura ou para fugir da vida, todos têm seus motivos, mas todos concordam que o chamado da ilha é para todos.
Não a um motivo específico igual para todos, a ilha simplesmente tem essa característica, de atrair quem precisa dela, ou de quem ela precisa.
Com todos já devidamente acomodados em seus respectivos acentos o barulho das travas do trem puderam ser ouvidas se deslocando, o apito soou alto avisando do início de sua partida.
Roier olha pela janela, observando a paisagem do lado de fora. "Férias, é disso que eu preciso." Ele refletia enquanto observava a vista.
Ele havia passado por muita coisa, ele precisava se afastar e se desligar do mundo...
"Fuja da sua culpa, covarde" dizia uma vosinha em sua cabeça, "ninguém vai sentir sua falta, afinal, você se livrou dele" ela sussurrava em seu ouvido.
Seu estômago se revirava e um gosto amargo subia a sua boca enquanto ele tentava empurrar aquelas lembranças no fundo de sua mente.
Seu Avô estava na ilha, ou iria estar em algum momento, a mensagem que ele havia lhe enviado era confusa, talvez ele devesse ensiná-lo a usar um computador.
Ele se perde em pensamentos olhando pela janela, percebendo um brilho incomun no horizonte. Uam luz arroxeada começou a brilhar ao longe. Ele olha em volta procurando saber se alguém mais viu, mas todos estava muito distraídos para notar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QSMP reagindo
Fiksi Penggemaro titulo fala por se só. não tenho conhecimento total de todas as lores, então se eu errar em alguma coisa ou você souber alguma coisa útil comente! isso ajuda muito. Isso é meio que um teste para eu melhorar minha escrita, então perdão erros e avi...