Capitulo 2 - Bem vindo à ilha Quesadilha, mas lembre-se...nunca aperte o botão

401 42 24
                                    

A tela ligou iniciando o vídeo

O vídeo da pequenos glitchs antes da imagem se estabilizar.
A imagem mostra uma praia muito bonita, um golfinho salta pela tela.
"Bem-vindo a ilha Quesadilha".

-Um comercial? -pergunta Mouse.

-Eu sinto que já vi esse vídeo antes... -resmunga Slime, Mariana da um tapa na própria testa.

-¡Dios dame paciencia! -ele resmunga, macageando as têmporas- E o comercial da ilha, Slime!

-Aé -O homem de slime diz finalmente parecendo se lembrar- E pare de drama, não tenho culpa que minha que esqueci.

-Óbvio que tem memória ruim, a única coisa na sua cabeça é slime mesmo -zombou Quaquity, tirando risadas de Max, Luzu e Mariana.

-You son of a- Slime começa, mas é interrompido.

-LANGUAGE! -Bad já interrompe, suspirando pela discussão besta.

-Uhm, alguém vai explicar? -pergunta Cellbit, cruzando os braços. Ele havia se encolhido um pouco ao ouvir o demônio gritar, se lembrando das vezes em que Bad laviu sua boca com sabão por xingar.

-É o uma propaganda de ferias -explica Roier- É de uma ilha paradisíaca, todos nós -ele aponta para si e circula a sala- que chegamos primeiro, estávamos a caminho dessa ilha.

-Verdade, eu lembro de pesquisar esse comercial -diz Jaiden, colocando a mão no queixo.

-Pesquisado? -questiona Foolish.

-Sim, recebi um e-mail falando que eu fui escolhida para ganhar uma viajem de férias na Quesadilha, por ser uma YouTube e tals -ela explica- eu pesquisei para ver se era verdade e achei esse vídeo.

-Você é youtuber? -pergunta Roier, com os olhos brilhando animado.

-Sim, sou animadora independente -ela explica, sorrindo pela animação do outro- posso te mostrar umas depois.

-Eu ia adorar!

-Por que temos que ver isso? -Pergunta Baghera.

-...Eu tenho uma teoria -se pronúncia Max.

-Qual é? -pergunta Fit.

-Nós, que estávamos indo pra ilha, não nos conhecíamos, pelo menos a maioria, provavelmente vai acontecer alguma coisa importante na ilha, que vai levar todos nós a nos conhecermos -ele teoriza.

-É um bom palpite -diz Philza.

-Até agora é a única explicação -fala Etoiles.

Aqueles que não tinham ouvido falar da ilha antes se perguntavam como eles se involveriam em toda essa situação. Forever gostou da ideia de tirar férias, talvez fosse divertido no final de tudo, passar um tempo sem responsabilidades e preocupações.

-Não procure mais para encontrar o lugar que apenas seus sonhos mais selvagens possam imaginar. É magnífico e a terra majestosa é o destino perfeito para seres humanos que buscam relaxamento na natureza.

Enquanto o narrador fala, aparecem imagens de várias paisagens lindas

-Uou, é realmente linda! -Diz Baghera- parece um lugar maravilhoso para se estar. Eu adoraria ir pra lá.

-Eu também! -Diz Forever para a loira ao seu lado- Ter umas férias tranquilas em uma praia, sem fazer nada parece maravilhoso...mas eu tenho que trabalhar o dia todo! -ele se joga se reclinado em sua poltrona, choramingando em frustração.

-Trabalhar? -pergunta a loira- o que você faz o dia todo?

-Eu tô morando junto com o meu amigo, mas ele é um construtor e me arrasta pra trabalhar nas farmes dele -ele suspira- nunca me chama pra decorar uma caverna ou construir uma casinha bacana, sempre destruir uma montanha...

QSMP reagindoOnde histórias criam vida. Descubra agora