capitulo 3 - ovos de dragão (parte 1)

478 42 35
                                    

O clima estava tenso e desconfortável, mas algumas conversas paralelas ainda aconteciam. Cellbit pediu uma xícara de café a sala, se surpreendendo quando ela aparece em suas mãos.

Todos o encaram, apesar da tela ter avisado que as comidas iriam simplesmente aparecer quando pedisem ninguém havia testado. Logo todos estavam pedindo comidas e se deliciando de seus pratos preferidos.

Eles começaram a conversar, aliviando mais o clima. Jaiden é Roier conversavam sobre filmes do Homem aranha, Pac e Mike conversavam com Tubbo sobre seus projetos, atraindo um Forever animado para a conversa, junto a uma Baghera curiosa.

Pac e Mike faziam eventos incríveis com prêmios bilionários, eles contaram várias de suas aventuras com sus jogos de Labirinto e suas construção malucas para esconde esconde.

Fit, que fingia não estar ouvindo fez uma pergunta que vários dos que ouviam as histórias queriam saber.

-De onde vocês tiram esse dinheiro? -na mesma hora Pac trava no acento e encara Mike, que por sua vez dá de ombros e fala.

-Trabalho.

Ninguém entendeu o que ele quis dizer com isso, mas não tiveram tempo de perguntar pois a tela ligou chamando a atenção de todos paar um novo vídeo.

A tela estava preta, e então surge um texto: "week one".

Um barulho de bipe, como um código morse toca, uma voz misteriosa diz:

"Teste de cobaia, primeira semana, nada aconteceu ate agora.

dia 12

Estatos: completo."

Ao fundo do áudio são mostradas imagens da ilha, a muralha vista de cima e um...grande dragão?! Tudo sobe uma neblina grossa.

Todos olhavam confusos sem entender nada, mas os teoristas já estavam anotando as informações mentalmente, provavelmente seria importante depois.

Mas o foco de todos muda ao ver a grande construção em forma de dragão que estava na tela.

-UM DRAGÃO!! -grita Mouse animada.

-CARALHO QUE FODA! -Forever pula da cadeira de surpresa.

-Me parece uma construção -diz Vegetta- muito bem feita, ficou incrível.

Foolish olhou para a construção, parecia um dos projetos que ele estava querendo fazer a um tempo, será que...

Mais construções lindas e complexas são mostradas, o áudio diz: faça isso.

A tela para em uma construção ao lado do muro destruído, de repente a tela clareia como em um dia ensolarado. Pássaros são ouvidos ao fundo quando, a tela muda para dentro da estação de trem, depois mostra uma tela preta dentro da estação.

-...isso tá muito confuso -diz Mariana.

-Mudo do nada -diz Mike.

QSMP reagindoOnde histórias criam vida. Descubra agora