Todos sorriam e comentavam sobre o adorável momento das duas crianças que eles viram, os pais delas estavam cada vez mais encantados e sentiam que a cada minuto que viam mais sobre suas filhas eles as amavam mais. Eles não viam a hora de sair daquela sala e finalmente conhecê-las
Em meio aquele clima de alegria e felicidade eles desconheciam a angústia que tomava a pessoa responsável por lhes mostrar tudo aquilo. Ela não queria ter que os mostrar isso, aquilo partiria seus corações...mas não foi com o intuito de mostrar aquilo para eles e mudar o futuro que ela os trouxe lá? Apesar de ser doloroso ver isso, seria melhor do que ter que passar por isso.
Ele respirou fundo e se preparou.
Isso seria doloroso.
***
A tela se ilumina novamente, um quarto simples apareceu, mas alguns lembraram de vê-lo brevemente, afinal no último vídeo Slime foi mostrado com sua filha naquele cômodo. Era o quarto de Juanaflippa.
A porta do quarto se abre e Flippa entra correndo, vestindo pijamas simples e largos, suas enormes tranças sacudindo em suas costas enquanto ela corria uma risada alegre enchendo o cômodo. Mariana atravessa a porta logo em seguida, correndo atrás da mesma em uma numa brincadeira.
-O monstro vai te pegar! Roar!! -ele disse, um sorriso adorava seu rosto acompanhado de uma expressão brincalhona, a garota soltou um gritinho, ainda rindo. Mariana então pega a pequena por baixo dos braços e a pucha contra si, a prendendo em um abraço apertado, os dois gargalhando e caindo na cama.
A cena aquecia o coração de todos os espectadores. Era um momento precioso entre pai e filha, com Juanaflippa sedo apenas uma criança, sendo feliz e sem preocupações, como deveria ser.
Slime tinha um sorriso de canto a canto vendo a cena da filha e de Mariana, ele queria tirar uma foto da cena que transbordava amor. Ele fica a cada segundo mais ansioso para poder estar vivendo aquelas memórias, vivendo com sua família.
Mariana tinha sentimentos semelhantes borbulhando dentro de si, uma alegria paternal florescendo em seu interior ao se ver tão feliz com sua filha. E ele só tinha filhos certeza a cada minuto que era isso que ele queria. Ele queria sua filha, ele queria aquela família, ele queria aquela alegria,ele queria aquela vida!
Ainda recuperando o fôlego Marina escuta um barulho de flash e abre os olhos pra procurar a fonte do som, a encontrado vindo de uma câmera nas mãos de Slime. Ele estava recostado no batente da porta de maneira relaxada, encarando a cena com um sorriso suave no rosto e uma câmera nas mãos.
Juana parecia não o ter notado a presença de seu pai e abraçou Mariana, que foi pego de surpresa, mas sorriu gentil para sua filha e passou a mão delicadamente sobre seus cabelos. Ele levantou a cabeça, fitando Slime e lhe mostrando o dedo do meio, rindo da expressão indignada do outro, que se absteve a sair do quarto, claramente com ciúmes, ele só não sabia dizer se era dele por estar recebendo tanto carinho de sua filha ou de Flippa por ela estar recebendo cafuné e não ele.
Mariana revirou os olhos para o Slime da tela, apenas para ver que o ao seu que tinha uma expressão bicuda de quem estava com inveja.
-Bastardo carente -ele resmungou, não admitindo que achou a expressão bicuda dele fofa.
-Você quer que eu cante uma música para você dormir? -ele pergunta de maneira gentil, ainda passando a mão delicadamente sobre os cabelos da filha. A pequena se afastou do abraço e acenou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QSMP reagindo
Fiksi Penggemaro titulo fala por se só. não tenho conhecimento total de todas as lores, então se eu errar em alguma coisa ou você souber alguma coisa útil comente! isso ajuda muito. Isso é meio que um teste para eu melhorar minha escrita, então perdão erros e avi...