Todos estavam comendo e conversando animados pela sala, menos um grupo específico, eles estavam em silêncio sentados juntos, um ar de melancolia os envolvia. Eram Philza, Tina, Bad e Foolish.
Tina estava sentada ao lado de Foolish, que a abraçava de lado, de alguma forma tentando refazer conforto a ela. Bad apenas olhava para o nada, um olhar triste e vazio em seus olhos. Philza se cansou daquilo e disse.
-O que estamos fazendo? -ele pergunta, já que os outros o haviam chamado para conversar.
-...nós queríamos dizer que sentimos mu- Tina tenta falar novamente, mas sendo interrompida por Philza.
-Não precisa Tina, nós não nos víamos a anos e está tudo bem, ele se foi, eu já aceitei isso -diz ele, com um sorriso melancólico, ele se levanta, aperta o ombro de Bad e olha para ela- leve todo o tempo que precisar para processar eu sei que dói, mas ele não gostaria de vê-los tristes.
Ele sai, deixando os três refletindo e absorvendo a noticia.
***
Pac e Mike comiam hambúrguer e conversavam com aqueles a sua volta, ainda contando histórias de seus eventos, mas a conversa se expandiu mais, agora todos revelando mais de suas vidas.
Tubbo estava impresso com as invenções criativas de Mike, das quais o cientista louco falava com muito orgulho. Eles já estavam planejando fazer algumas máquinas bem loucas na ilha, se perguntando que tipo de recursos o local teria disponível para fazer invenções, seus projetos escalando de uma simples farme de golens até uma máquina de destruição para aumentar a velocidade da mineração, a qual Mike chamou de "Projeto Carla".
Forever acabou falando com os franceses sobre algumas das maravilhas do Brasil, o que encantou muito Baghera. Ela pediu para ele ensinar algo a ela e ele começou a cantar: bololo hahaha, o que ela imitou e logo eles estavam rindo juntos. Etoiles ria da cena e tentava imitar algumas frases que o loiro ensinava.
Pac transitava entre uma conversa e outra, falando frases para Baghera e Etoiles repetirem ou apenas concordando sobre algum fato do Brasil que Forever disse, ou dizendo para Mike que ajudaria com alguma das máquinas, dando um tapa nele toda vez que ele quase entrava no modo "cientista louco".
Etoiles contou a eles que ele era um caçador de recompensas e matava monstros e explorava dungeons com frequência, Baghera o reconhecendo como um dos maiores lutadores de pvp da França, a besta francesa. Etoiles apenas ri, dizendo que não era o melhor e que ela estava exagerando.
Forever se impressionou com os feitos de batalha dele, Bad chegando bem na hora, também impressionado e contribuindo com algumas de suas experiências também, Bad ainda estava meio triste, mas decidiu deixar isso de lado por um tempo, ficar se remoendo de culpa não mudaria nada...
Forever tagarelou sobre algumas aventuras. Fit, que estava quieto até então, apenas ouvindo e aprendendo mais sobre seus futuros companheiros de ilha, compartilhou algumas de suas técnicas de treinamento.
-E você Mike? É bom de briga? - pergunta Fit, o jaleco de Mike disfarçava, mas era possível ver alguns músculos no braço do homem.
-Bom é um pouco demais -diz Mike- eu sei me virar, se isso serve de alguma coisa -ele ri- o bom de briga de nois dois é o Pac -ele segura os ombros do amigo, como se o mostra-se a todos.
-Não é pra tanto, eu sei me virar numa briga, só sou melhor que ele -o azulado ri.
-Mas eu tô vendo que ce tem uns músculos aí Mike -diz Forever- mostra aí esse braço direito -ele ri, sendo acompanhado pelo próprio Mike.
-Ok, ok, mas vocês tem que me mostrar o de vocês também, não vou passar essa vergonha sozinho! -o de cabelo rosa diz, já arregaçando a manga de um dos braços. Ele não tinha músculos tão grande assim, seus braços tinham uma certa definição por sempre levantar peças pesadas em seus projetos, mas o que ele tinha dificilmente poderia ser classificado como "um braço malhado", como o de Fit ou Forever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QSMP reagindo
Fiksi Penggemaro titulo fala por se só. não tenho conhecimento total de todas as lores, então se eu errar em alguma coisa ou você souber alguma coisa útil comente! isso ajuda muito. Isso é meio que um teste para eu melhorar minha escrita, então perdão erros e avi...