────── 006

236 26 56
                                    

────── por 𝐓𝐄𝐑𝐄𝐙𝐀tocando: hate my guts, blackbear"você ainda odeia a minha coragem? amor, por mim tudo bem"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────── por 𝐓𝐄𝐑𝐄𝐙𝐀
tocando: hate my guts, blackbear
"você ainda odeia a minha coragem? amor, por mim tudo bem"

⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀⠀⠀

⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀

    ─── ...𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐄𝐔 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎, 𝐎 𝐂𝐇𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐌𝐎𝐑 QUE VEM CHEGANDO...

    Sinceramente, do fundo do meu coração, do fundo do meu útero como diria a saudosa Xuxa. QUE SAUDADE QUE EU ESTAVA DO RIO DE JANEIRO.

    De estar segurando um copo americano com uma mão, segurando a minha saia com a outra e deixando meus pés se arrastarem num pagode que nem tentando muito eu encontraria em outro lugar. Tem coisas que só a casa da gente pode promover.

    Terminei a primeira semana viva e sem nenhum outro incidente, fora o humilde fato de que o meu namorado não responde as minhas mensagens e eu também não vou ligar pra ele.

    Eu podia ficar queimando neurônio com isso e estar em casa curtindo a minha fossa, mas se a Ana Júlia abre essa cobertura milionária dela na Barra da Tijuca, liga uma JBL e acende a churrasqueira, é CLARO que eu vou aparecer.

    Existe um grupo no WhatsApp chamado "em caso de emergência" e nunca houve uma emergência, só as mensagens dela dizendo que o apartamento tá liberado. Tem gente pra todo lado, o coro pra música do Bom Gosto e o pôr do sol dando um tom de laranja pro dia que foi embora.

    Agora... É só não virar notícia que tem jogador rubro-negro em churrasco de mulher bonita três dias antes da finalíssima da Copa Libertadores.

    Lamento em admitir, mas que estética linda pra esse início de caos. Tem um princípio de baderna lá na saída do elevador e são pouquíssimos segundos até que meu olhar encontre o dele. Pois é, viemos.

    Giorgian cumprimenta os amigos jogadores dele, não tem ninguém em seu encalço e eu trato de acabar com a cerveja no meu copo. Trato inclusive de ir buscar mais.

    ─── Descarado, né? Cafajeste. ─── eu tinha visto quando Izabella passou a vir na minha direção, já estava esperando.

    Pra Iza encontrar uma folga na rotina de advogada gostosa/super-mãe/professora universitária já é um sacrifício, é óbvio que ela não ia perder a oportunidade de xingar o meu ex.

    ─── Pior que é. ─── deixo o ar sair pelo nariz, chegando na cozinha junto com ela em dois tempos.

    ─── Ele te mandar mensagem perguntando se você vinha e olhar dentro da sua cara assim que sai do elevador, Tê... É de uma coragem... ─── ela estreita os olhos, deixa pra mim a missão de tirar um litrão de dentro do freezer e abrir na bancada mesmo.

¹ ' ⁵ 𝘁𝗲𝗿𝗲̂ | de arrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora